terça-feira, 8 de junho de 2010

Miigas 4evá !

Ahhh, miigas forevá.

Mimi, Liiza e Daandii, três daas pessoas maiis essenciiais na minha vida! (Apesar de ñ se conhecerem)


Mimi: Conheço desde a 7º sériie e somos amiigas até hoje. A nossa amiizade nasceu por causa de um menino ! Ele é amiigo da Mimi e me adD no msn. Foii daí que surgiiu essa amiizade importante pra mim. Já brigamos mtu, maas tbm já vivemos muitaas coisas booas nesses três anos de amiizade e aiinda pretendo viiver (É nóiz ano que vem no CEMSL.).Muiito sentimento por ela. Amo mtãO elaa.

Daandii: Aqueela loiira que eu ODIAVA ano passado, hoje é da minha lista das Best's. Amo d+ essa louca loiira (=s). Nossa amiizade foi instantânea, nos olhamos e tipo, viramos best's. Vivemos e viveremos muitaas loucuuras juntas. Não é Dandii ??

Liizaa: Ahhhhhhhh ! Pouco tempo de amizade, muito sentimento por ela. Virou miinha best sexta-feira. Amo d+ elaa. Viveremos coisas loucas esse ano Liza, aguarde !

É isso. Através desta postagem singelaa, expresso o meu amor e minha amizade por essas três.
Amo paka'S.
Beejo beejo :*

Nenhum comentário: