terça-feira, 8 de junho de 2010

A'z C.P.G.

Saudade.

Essa é a palavra certa para descrever a falta que elas fazeem. Que o ano passado e retrasado fazem, que a amizade faz.

Hoje me peguei chorando, lembrando dos momentos que vivemos. Hoje eu me peguei chorando com saudades de cada uma. Agora estou chorando escrevendo esta postagem.

Poxaa =/

Pq existe separação?
Acho que é uma coisa tão cruel quando existe amor e amizade no meio.
Aiinda não supereei e acho que não vou superar a falta que elas fazem.

Sinto falta de cada uma (menos de mim.), das nossas "aventuras pelo Paranoá", das nossas risadas e até das nossas brigas !

Sinto falta de tudo.

Da sem noção da Mimi...
Da noiiada da Jenny... (zooa Jenny xD)
Da "papo reto" da Andrezza...

De simplesmente TUDO.

Mas tem coisas quero deixar claro:

1º-Isso é do fundo do ♥
2º-Sinto falta [//denovo
3º- AMO ELLAS !

Beejo beejo :*

Nenhum comentário: