quinta-feira, 10 de junho de 2010

Loucuras na sala de aula.

[//limpandoagarganta


Venho, respeitosamente, por meio deste, denunciar a falta organização que é a sala 1º F do CEDR.

ZOOOOAAAAA XD

Pessoas, não entendem mal, a nossa sala é organizada siim, é que a falta de professor "altera" o nosso comportamento.

Era uma vez...

Em pleno terceiro horário do dia 10/06/2010, a professora de Física não havia chegado para a sua aula, então os alunos resolveram "fazer uma festinha."



"Festiinha" essa que durou até o horário seguinte.


Deixando a narração de lado...


Tamires, Marcelle, Karol, Maysa e Leilane.

Elas são a famosa "turma do fundão", não uma das "turma do fundão."
Pensa em 5 seres "doidas". Pensou ? Poiis é, são elas. Lá a algazarra é garantida. ADORAM cantar nas aulas e falar coisas sem sentido com a voz do Freddy Mercury. Principalmente a Tamires. Elas chamam o meu amigo, o Júnior, de "amigo retardado." Bom, eu não me meto em um D.R., mas eu REALMENTE não sei de onde elas tiraram esse apelido...
Ah, sim, lembrei.
"Em um belo dia, estavam, eu, o Júnior, a Liza conversando. Ai o Júnior perguntou:
-Por que vcs gostam de se chamar de amiga ?
A Liza respondeu:
-Porque é uma forma carinhosa de nos chamarmos.
Perguntei:
-Porque Júnior ?
Ele não respondeu.
Então falei:
-Tá bom, agora a gente te chama de amigo.
Ele me olhou com um olhar serial killer, mas não liguei.
Bom, virei para o fundão e falei
-Agora a gente vai chamar o Júnior de 'amigo.' =D
Ele voltou para o lugar dele, que é no fundão, e ficou discutindo com as cinco da foto.
Então a Tamires (foiela?) disse:
-Agora vamos te chamar de 'amigo retardado.'
Finalmente o 'Porque' :
No dia estávamos na aula de física e a Professora estava passando um texto sobre 'Aceleração retardada.' "

É por isso.
Meio tosco né ?
But...
Fazeer o que ?

===========================================

Letícia (de cinza) e Kallyane. [//certo?

A Letícia é a 'Kinder Ovo' da sala.
Loira por dentro e morena por fora.
Muito louca essa meniina.
Se revelou esse ano. Uma verdadeira 'bagunceira.'
But...
Tudo bem.

A Kallyane, eu não falo mtu com ela não. =s

============================================

Ana Carolina comendo biscoito.

Ehhhhh Carolziinha. Uma figura essa menina, tem a risada mais alta da sala. Um amor de pessoa. Meio ciumentiinha por causa da Liza, but, normal. (zoooa XD).

=============================================

Léo.

Leonardo Torres Alcântara

Amo essa fiigura.
Ele é uma pessoa encantadora e ADORA todo o dia dar um abraço na Lizandra. É mtu engraçado. E ela é meio explosiva, acaba dando uma bronca nele.
But...
É a viida.
Ele, todo santo dia faz uma lista de presentes de aniversário que EU devo dar pra ele. --'
É que ele faz aniversário mês que vem e quer que eu dê um presente
pra ele, mas ele vai ter que me dar um presente também. >.<
Efim...
Amo Pakas ♥

============================================


Dandi.

Loucuras a parte, essa ai é uma das pessoas que eu mais amo na sala.
Ai ela tá pedindo pra dançar com o Léo, como eu aproveitei a distração, tirei uma foto. =D

Sorry amiiga. ♥

==================================================


Júnior e Ricardo

Olha a cara do Ricardo. Huahuahua' fiicou massa.

Esses dois ai são meus Best's ♥
Amo ele pakas.

O Júniior é meio chato, mas dá pra aguentar. Mentiiira Júniior. ♥ (momentodesabafo)
O Ricardo (?) seem palavras.

Hoje o Júnior apelou comigo e com a Liza feiio, coisa que não vem ao caso, mas já tá tudo bem.=D


É isso, foi muita zueira que não deu pra retratar, mas minha manhã é mais ou menos assim.

Loucuras, Loucuras e..

LOUCURAS.

Beejo beejo :*

Nenhum comentário: