quarta-feira, 21 de julho de 2010

DESAFIIO


Diga seus 10 sonhos IMPOSSÍVEIS.

Vou começar com os meus (sãomeiosbizarrosmassãomeus):


1º Ficar com Deus face a face
2º Ter poderes² (Vooar, ver o futuro, ficar invisível e atravessar paredes.)
Ser uma Winchester² (ser uma legítima. *-* )
4º Aperfeiçoar a minha voz.
5º 
Aprender a tocar gaita (acho lindoo!) 
6º Poder sumir na aula de física, artes e química
7º Conhecer o Rafinha Bastos e Marco Luque
8º Trabalhar no FBI ou CSI
9º Ter conhecido Michael Jackson.
10º Ter nascido no anos 70 ou 80.

Agora é com vocês.
dedico aos meus seguidores e visitantes podem pegar a vontade mais deixem creditos e se você não for meu seguidor mais gostou do desafio é só me avisar quando for pegar.

beejo beejo :*

3 comentários:

. disse...

kkkkkkkkk's Lool Winchester? só se casar com o pai de DEAN E SAM PORQ ELES OS DOIS JÁESTÃO CASADOS! KKKKKK TII AMO AMIGA, SONHOS BIZZARROS NÃO! ;* SÃO SONHOS AMIGA! SONHOS! *-*

♥ Solo yo ♥ disse...

Pois é o Dean é o Sam já estão bem casados...

Lol o Rafinha Bastos é mow gatoo..

Conheceer o Michael...Eu também queria...seria show,eu só nã qeria conhecer ele se eu fosse bebê...kk

♥ Solo yo ♥ disse...

Tem selinho pra vocc no meu bloG