quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Caixinha de Surpresa



"A vida é uma caixinha de surpresa."

E realmente é!

Eu poderiia definir esse ano como o PIOR DA MINHA VIDA! (em relação a escola)


  • Estou longe das minhas melhoores'
  • Só conheci gente falsa (até me provarem ao contrário)
  • A pessoa que eu achei que era a minha melhor, JAMAIS foi e com certeza jamais será.
Sinto saudades da 7º, 8º. Esses foram os melhoores anos da minha viida. Entre briigas e amiizade sempre fomos juntas. Sinto falta dos trabalhos de inglês (leembraa?)


Cara...

É só. Desculpa pelo momento desabafo. Precisaava.!

beejo beejo :* 

3 comentários:

Jenny'H disse...

Eu sei que vocc morre de saudades, eu tbm.
Saudade daquele tempo que eram só noiz A'z C.P.G

Pra falar a verdade com saudade até das brigas e pra isso acontecer, a coisa tá feia.

Como diz o FN: o mundo tá fudido mesmo.

Te desejo tudo de bom sua feia.

kkkk

Beijo e um quejo

Jenny'H

. disse...

Olha, eu tb sinto falta..
Muita falta, mais acho qe tudo não passou de ilusão...

Amo vcs em cristo e como amiga tb'

♥ Esteja em paz...

Counting Experiments disse...

Obriigadaa *--*

KK's Jeenny, c teem razaao!