quinta-feira, 12 de agosto de 2010

HaHa'



É vdd. Tuudo naao passaa de uma ilusão.!

Como disse a Lee'H. Maas seerá qee desse 'ilusão' naao tiirei coiisas booas? HaHa' pode teer certeza qee siim. Três amiizades inequecíveis.. qee jamaiis vou esqeecer do qee passamos juntas. But... a viida contiinuua. 

É isso.. KK's

Jeenny, em brevee desafiioo ↑

beejo beejo :*

Um comentário:

Jenny'H disse...

Huun ilução?

Por que será qee eu sou a unica que não pensa assim?

Porra, quantas milhares de vezes eu já falei que voccs eram importantes pra mim? Quantas postagem? Nesse momento Deus e o mundo sabe disso.

Eu não vejo nada disso como ilução, não eu não vejo e nem quero ver.

E se isso é inoscencia, quero morrer inoscente, pois eu nunca quero ver o que a gente passou como ilução não, não me pesam pra fazer isso pois eu me negoo, a acreditar nisso, me nego a ver as coisas dessa forma, isso não e justo.

Jenny'H