segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ahhhh


Ahhhh o amor!

Isso mesmo, nos amamos!

Algo contra?

Acho que se eu falar mais alguma coisa eu entrego o (a) homenageado (a) deste post.
Sinta-se amado meu amigo (a).

Se eu te INVEJO
saiiba qee eu te amo.
Se sente INVEJADA?
Ah, as pessoas te amam ET* (formacarinhosajuro!)
Ahh, já entreguei! Que paia você, hein Alice! >.<

E vou pedir pra Deus ter misericórdia dessa sua alma
e estar mudando você a cada dia para melhor, tenho prazer de orar por você! Não custa nada né?

Afinal, para Deus nada é impossível.

É como eu disse ao Chester:
" Já cansei dessa MERDA' "

Acho que é isso.

Ahh, obrigada pelo POST' invejada. Assim eeu vejo que me ama. n.n

Beiijos carinhosos.
É só para a INVEJADA.'

Um comentário:

Jen disse...

Uuuuiii eu hein...

Curti o post.