sábado, 25 de setembro de 2010

Ai ai



TO DE CARA VEEIH!

Uma MICHELLY postou ai no seu blog questionando a minha amizade. Pd uma coisa dessa?

Pra qee ela vai quereer a minha amizade se ela tem O amiguinho dela pra ligar, pra desabafar. Um garoto qee conhece a um mês? O.O

Não pense vooc leitor que é ciúmes. Cara, nos conhecemos a três anos e ela liga para um garoto que conheceu a um mês pra desabafar e chorar? EU TENHO CELULAR, SABIA? E É DA MESMA OPERADORA QUE VOCÊ!

Saiba vooc, qee eeu só fique sabendo que vooc brigou com o seu AMADO pelo blog, veeiH'! Achoo qee se vooc naao tivesse postado o quão importante seu amiguinho é, eu estaria até hoje boiando sobre vooc.

Então, sabe o que vooc faz?

Chega nele e pergunta pra ele: "Que espécie de amiga que a Alice é?" Queem sabe ele naao teem a respota pra te dar? Hum?

MICHELLY, MUITO OBRIGADA, VOCÊ FOI MUITO ÚTIL ENQUANTO A NOSSA AMIZADE "VERDADEIRA"  DUROU!

beejoemeliiga :*

Nenhum comentário: