quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Booa Tardee.

Bom, agora são exatamente 13h e ACABEI de almoçar.

Tá, o que você ai sentado na cadeira, poltrona ou sei lá aonde, tem haver com isso?

Pela foto deu pra perceber que eu vou falar sobre filme, verdade?

Bem, enquanto eu estava almoçando (frangoassadoquer?), eu pensei em juntar uma galerinha e ir pro cinema.

O dia?
Só sei que tem que ser em um sábado.

Que horas?
Não sei!

Mês?
Não sei!

Ano?
Pretendo nesse ainda!

Bom, se você que se interessou em combinar um dia para ir ao cinema, comenta o post ou fala comigo no msn (pra quem não tem: liika_lookingyou@hotmail.com).

Agora se você acha uma perda de tempo ler isso?
Só lamento. Não pedi pra você ler.

Desculpa, é que essa semana eu to com "acesso de sinceridade".
=D

É isso.

beejoo :* 


Um comentário:

Jen disse...

Shuahusa. Eu tó dentro...como sempre.