terça-feira, 14 de setembro de 2010

Coisas que você com certeza faz ou não no MSN:


  
  • Muda o Nick de hora em hora.
  •   Bota em estado invisível, entra e ver quem está online, se tiver alguém interessante, muda para disponível. (Às vezes eu faço isso!).
  •   Tira Print Screen das janelas de conversação e posta no Orkut.
  •    Sempre começa conversa com um “Oi, tudo bem?”
  •     Ri sem ri.
  •    Sempre manda um “elogio” para pessoas.
  •    A maioria dos seus contatos você não conversa regularmente.
  •    Copia o subnick de alguém
  •     Sempre põe emoticon no subnick ou trecho de música.
  •    Essa é pra quem namora: põe o seu nome e do boy (girl) juntos. Ex.: Joana&João (L).
  • Fala coisas totalmente sem noção.
  • Manda vírus (eu sei, não é culpa sua!)
  • Fica mandando link de vídeo ¬¬
É só o que me veio à cabeça. Se você tiver mais sugestões, mande para o email blog.licious2000@gmail.com ou deixa comentário (o que eu acho mais fácil). 

beejo beejo :*

Um comentário:

Jen disse...

Shauhsua Piooor