segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Família Mr. Snobe


Gente, hoje venho contar-lhes a história da lendária família Mr Snobe.
Esse é o relato do único Mr. Snobe vivo, o Mr.Snobe XVIII.

Leiam abaixo:

“Em 1993 as árvores de milkshake ficaram escassas devido à corrida da madeira, tornando o milkshake algo muito raro de se conseguir,
e o milkshake e a bebida oficial dos snobes.
Foi quando a décima sétima geração de snobes ao redor do mundo
passaram a ter grandes doenças relacionadas à falta de milkshake
e aos poucos eles foram morrendo.
Alguns dos casais de snobes tiveram filhos
dando origem a décima oitava geração,
mas ainda estávamos na crise.
O restante da geração morreu
deixando pra trás 5 crianças,
uma delas eu
décima oitava.
As outras quatro acabaram adoecendo e morrendo.
Eu adoeci e cheguei a estar à beira da morte.
Eu tinha 1 ano e 6 meses nessa época.
Em 1994 a crise do milkshake já tinha passado
mas eu era uma criança, não sabia fazer nada,
mas eu me lembro.
Era 11 de setembro de 1994,
eu estava em cima de um prédio,
 estava cambaleando em cima do prédio.
 Foi quando aconteceu,
eu tropecei e cai do prédio,
mas eu cai dentro da maquina de milkshake do Mc Donalds que ficava logo ao lado do prédio,
me tornando alguém saudável de novo.
entao eu fui acolhido pelo meu atual pai
que trabalhava no Mc Donalds nessa época.
Eu cresci e pesquisei mais sobre minha origem.
Eu sou filho do Mr e da Sra Snobe da alta casa snobe real.
Sou descendente direto do Mr.Snobe primeiro.”

É isso.

beejo beejo :*