quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meu dia?

meudianaofoiassim!

Genteee, imitando a Jenny.

Meu dia começou como todos os outros dias da semana. Acordei 6h30 com MUITO custo,  levantei, me "arrumei", pqee eu realmente não entendo essas menininhas que se arrumam toda pra ir pra escola. (a Jenny sabe que eu acho um saco isso)
Voltando. Ai eu fui tomar café (pqee ir de barriga vazia pra escola não dá certo). Terminei e vim pra frente do computador. 
Quando deu 7h30 eu sai de casa com o meu pai. Cheguei atrasada e a Dona Fátima não deixou eu entrar, eu tive o trabalho de ter que ligar pro meu pai e ele liberar a minha entrada. Tá, ai eu entrei e tive que esperar bater o segundo horário.
Bateu o sinal e fui pra sala. Estava na aula de inglês. (amoo *-*) Depois da aula de inglês eu teria duas de Física e duas de Geografia.
Quando chegou na aula de geografia, rolou maior fuzauê! Eu que comecei claro. (A Jenny sabe o que foi!)
Depois eu fui embora daquele in***. Quando cheguei em casa eu botei meu almoço e vim pra frente do computador. E até agora estou eu aqui, sentada nessa cadeira conversando pelo msn com a minha maridá Jenny, enchendo o saco do estranho mais chato que amo, Renan e com o meu mais novo amigo que amo, André. (Renan, eu te amo mais!)

É isso.

PS: Ri muito com a história da Jenny, do carinha.

beejooo :*

Um comentário:

Jen disse...

shuhsuhsuhauhsuah