terça-feira, 14 de setembro de 2010

Seja você mesmo, Pomba!


Aquela garotinha que se faz de doce e inocente só pra conquistar o garotinho mais popular da escola que se acha sexy e gatão, não tem? Ela não passa de uma farsa!
Se você quiser conquistar um (a) garoto (a) seja você mesmo!
Seria muito, muito f*** um garoto descobrir que você é na verdade uma garotinha se fantasiada de outra coisa que você não é.
Por isso, te dou um conselho:
SEJA VOCÊ MESMA DUDE! ELE OU ELA TEM QUE TE ACEITAR DO JEITO QUE VOCÊ É!
Afinal, você não nasceu para agradar ninguém. Muito menos esse ser que prefere a sua casca a seu interior!
Pense bem minha filha!



[//Momentodesabafooff'

Beejo beejo :*

4 comentários:

Jen disse...

Concordo plenamentee. Ser vocc mesmo, é o primeiro passo para a aceitação.

ɑɳiɳɦɑɑ e Iɑรɱiiiɳ. disse...

ahaam!
SUPER CONCORDO!^ (:
ADOREI seu blog! to seguindo. Indicação da Jenny'H /\
vá lá no meu!
http://by-my-sefl.blogspot.com/

pedroabreu disse...

é, boto fé...
só tem um porém:
Garotos adoram um doce, mesmo a gente morrendo de raiva disso... =x
Sim é paradoxal, eu sei, mas fazer oq? xD
mas tem uma explicação, dá uma pensada
se não chegar numa conclusão, me add no msn que te explico
abreu223@hotmail.com

Jen disse...

Poiis é eu sempre indico o blog do povo. (sou uma otima pessoa/)

shuahsuha

Amizade continua a merma Liika.
(adoro-te)

Bjo Bjo

Jenny