segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Tavaa zoando por ai e vi umas coisas que me lembraram o passado.

Quando a gente fala: "Lembrei do passado." as pessoas deduzem coisas ruins.
Ah, eu não lembrei coisas ruins, só coisas boas, opps, ÓTIMA!

Não me arrependo dos meus atos, assim creio que ela também.

MAS, EU ERREI! 
Pronto, admiti!

Será que ela me trocou mesmo? Ou isso tudo que eu fiz foi UMA GRANDE INFANTILIDADE? 

Fico com a SEGUNDA OPÇÃO!

Vou acatar o que o Chester disse:
" Entende o lado dela, acho que é muita pressão pra cima dela. "

Entendo o seu lado, mas não custava nada né, ter falado com as suas amigas! Mas deixa isso de lado, tá de bobs.

Ele é COM CERTEZA um amigo MELHOR que eu. Ele te apoiou. Enquanto eu, só te apunhalava. Não me sinto "A INJUSTIÇADA", é que...

SEM PALAVRAS NO MOMENTO.

INFANTILIDADE MINHA SIM!

PEÇO DESCULPAS SE TE MAGOOEI, SE TE MACHUQUEI.

"Agora ela tá pedindo desculpas!"

To sim! Algum problema?

PELO MENOS EU TIVE A HUMILDADE DE VIR ATÉ AQUI PEDIR DESCULPAS PRA ELA.

Ahh, qee morra quem achar isso ruim, tá!

EU ACHO QUE EU VOU MORRER MAIS FELIZ SE VOCÊ ACEITAR AS MINHAS DESCULPAS.

Achei esse post (clique aqui que quiser ver) e me lembrei de tudo.

AH, ME DESCULPA SE QUISER TÁ?

Beeijoo :*



6 comentários:

. disse...

Hum...

sei nem oq dizer, depois de derramar aqui agora em poucos segundos Rios de lágrimas...

BEM EU TINHA DITO AO CHESTER, EU JA TE DISCULPEI A PARTIR DO MOMENTO QUE SENTI A DIFERENÇA DO TEU TOM COMIGO, SE EU NÃO PERDOASSE, SERIA CONTRA OS MEUS PRINCIPIOS EU PREGO TANTO ISSO AOS OUTROS, O PERDÃO...

ENFIM EU TE DESCULPO!

--'

Chester² disse...

Estou no meio dessa discurção e-e'
mas de qualquer forma, estou feliz que as duas tenham parado com o compotamento infantil e desagradavel, véey, vcs são amigas hello?!?!?!? acho que se ela 'te trocou' por mim, deve ter um bom motivo, por que na minha opinião, ela não faria isso em sã conciencia!

timida porem extrovertida disse...

** Hum eu tava bebada lembra? Chester me embreago...

Jen disse...

Shuahsuhas. EU hein... isso é otimo. Feliz, feliz, feliz, alegre, alegre, alegre, alegre

Além disso nada a declarar.


(minha presença no seu blog já é mais que legal PRA VOCÊ -zuei) Adogo vocês.

Você tbm Chester. hihihihi

timida porem extrovertida disse...

? Maaais de booa' - intendi nada absolutamente nada'

Eu (?) disse...

Tá..