terça-feira, 28 de setembro de 2010

UNS DOS MELHORES DOMINGO DA MINHA VIDA:

Bom, meu domingo começou normalmente. Acordei, tomei um maravilhoso café com a família. No meio do café a Jenny me liga me chamando pra ir pra lá. Ou seja, já era sorvetaah’

Quando deu meio-dia e meia meu pai me deixou na casa da Jenny. Chegando lá, com quem dou de cara? Chester! Ele tava dançando Rebolation... a eletronica gente!

Bom, ai nós entramos, conversamos e ele saiu pra buscar o Renan.

Eu e a Jenny fomos para o quarto dela e ela me mostrou a fic que estamos criando. A Andrezza me ligou, só que eu não tinha atendido, ai Jenny retornou e eu falei com ela. Ela falou que ia pra lá.

Depois o Chester ligou e falou que tinha chegado com o Renan.

Aquele garoto chato e insuportável (zooaRenancsabequeeuteamo) que converso todos os dias no msn, sabe? Eu o conheci pessoalmente. Ah, a diferença entre conversar pessoalmente e pelo msn é que nós conversamos ao vivo. Isso é bom.

Depois a Andrezza chegou e fomos para a sala. A done de casa, opps, da casa esquentou o almoço. 

Comemos e depois ficamos conversando. O Renan e o Chester bancaram “OS MASSAGISTAS”. Até que eu gostei da massagem do Renan.

Ai, vocês devem estar se perguntando: “Onde estão os pais da Jenny?”

Bem, eles tinham saído.

Quando eles chegaram, nós resolvemos ir para a sorveetah’...

Quer saber o resto? Fique ligado no próximo episódio.

É isso.

Beejoo :* 





3 comentários:

Jen disse...

Shuhauhua.
Eu também adorei ele (só faltou duas pessoas lá você sabe quem é)♥

Beso Beso

Jen

Zakuro disse...

Nem foi tudo isso! O povo ficava me ignorando!!

Eu (?) disse...

Tinha qee ser o Renan pra acabar com a felicidade né Jenny? --'