sexta-feira, 29 de outubro de 2010

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE'

Gentee, quem se interessou por A Pirâmide Vermelha-Rick Riordan, já começou a pré venda no Submarino. Baratinho heein. Aproveitem! Já to indo comprar o meu!


beejoo :*

KKKKKKKKK' RIMETROS

(clique na imagem para ampliar)

KKK' tbm qeeria fazer essa pergunta.

beejoo :*

...

Tá ai Jenny as duas imagens.



Imprime no tamanho original, tá?

beejo :*

Comer, Rezar, Amar


Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal. 

Pretensão de ler!

beejoo :*

Tamanho 44 também não é gorda (Meg Cabot)


 Sinopse: A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho. 

Pretendo ler, quero ler!

Próximo livro da lista de compras.

É isso.

Beejoo :*

Strange Angels

Curte só a notícia:


Recentemente a editora Novo Século anunciou a capa de Strange Angels, livro de série homônima escrita por Lili St. Crow, pseudônimo usado por Lilith Saintcrow. Agora a série tem um site oficial que está disponibilizando o primeiro capítulo para leitura.
O livro tem previsão de lançamento para esse mês e já está sendo vendido na Cultura eSubmarino. Nos EUA a série conta com três livros lançados, e o quarto previsto para 2011.

Sinopse: 
"Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.

Eu? Bem… Essa é a parte assustadora.
Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos – garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar…
Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma".

EU QUERO TAMBÉM *-* KK's


É isso.

beejo :*

Capa de Awakened, oitavo livro da série House of Night

O oitavo livro da série House of Night, chamado Awakened (Desperto) está previsto para ser lançado nos Estados Unidos no dia 4 de Janeiro de 2011.


No Brasil a série já tem seis livros e o sétimo, o lançamento está previsto para Novembro e já tem pré-venda no Submarino.com.


Curte a capa: (ameei *-*)

(clique na imagem para ampliar)

É isso.

beejoo :*

Capa de A Pirâmide Vermelha

Gente, tava zanzando por ai e achei um site de PJ que postou a capa brasileira do mais novo livro de Rick Riordan. Segue abaixo a notícia achado no site Anaklusmos.com


A editora Intrínseca acabou de disponibilizar um link para ler alguns trechos do livro A Pirâmide Vermelha, primeiro da série As Crônicas dos Kane, de Rick Riordan.
No documento está incluído a capa do livro A Pirâmide Vermelha e a tradução ficou por conta de Luciana Bastos Figueiredo, que também traduziu Os Arquivos do Semideus.

Ainda não falaram quando o livro será lançado, mas tudo indica que está perto! :D


Sinopse: "Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie tem ficado perto de estranhos. Enquanto Sadie vive com os seus avós, em Londres, seu irmão tem viajado o mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.
Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos para uma experiência no Museu Britânico, onde ele espera acertar as coisas com sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-o ao esquecimento e força as crianças a fugir para salvar suas vidas.
Logo, Sadie e Carter descobrem que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem vigiado os Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que os traz cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós".

Também já há uma pequena prévia de como ficará o site oficial da série, se você quiser conferir bastar entrar em www.ascronicasdoskane.com.br esse tema egipcio é fantástico.
Essas informações foram tiradas do site parceiro Sobre Livros ;)

É isso.
EU QUEROO! Minha mãe disse que ja vai comprar, hehe', assim que lançar.

beejoo :*

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Abate

Tadinhos. =S


KK's

beejoo :*

O cirquinho da política


Aproveitando as eleições. Só.


beejoo :*

P.S.: Se você é meio ceguinho, clique na imagem.

Anjinho é sempre bom?

Tava zuando na net e achei uma tirinha engraçada e que prova nem sempre os "anjinhos" são realmente uns anjinhos.

Confira:


PROVADO!

KK's

É isso.

Beejoo :*

terça-feira, 26 de outubro de 2010

...

PREGUIÇA!

Essa é a explicação correta certa para o estado do meu blog.

Ele está horrível, DETESTEI o design dele e eu vou mudar, Pó dexá! (detalhe: Foi eu que fiz!)

Tá.

Ele está às moscas, solitário, por ai no mundo, ops, na internet. Hehe'

AH, NINGUÉM MERECE ESCUTAR AQUELAS MUSIQUINHAS IDIOTA DE POLÍTICO! 

É isso. Eu acho.

beejoo :*

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Seliinho


Genteee, td beem com cs?

Boom, eu ganhei mais um selinho. Esse é o da minha BFF' Jenny (Moon Light)

É isso.

beejoo :*

sábado, 16 de outubro de 2010

Real



Gente, eu tava aqui catando o que fazer² e achei uns vídeos com vocaloid (clique aqui para saber o que é) em um show ao vivo.

Nesse show aparecem três vocaloides. A Miku Hatsune, a Luka Megurine e a Len Kagamine.

Além delas serem fofaas (*-----*) elas parecem reais. A tecnologia hoje me dia faz coisas que eram inimaginável de se tornar real. Essas vocaloides são um bom exemplo.

Bom, o link do vídeo está logo abaixo, que quiser ver é só fazer a coisa lógica e blábláblá:


Vão seguindo a ordem, é um show dividido em vários vídeos.


É isso.

Beejoo :*

...

Tava aqui catando o que fazer e blábláblá (Sr. D em ação de novo) até que eu vi uma coisa que eu, na verdade, não sei se fico triste ou alegre, saka?

Tipo, tipo, tipo... sem palavras.

Eu acreditava nisso, até eu ver essa coisa, agora sumiu, assim, do nada, como um monstro some quando recebe uma espadada (que raio de palavra!) do Percy (comparação, hein!). Mas é a verdade. Eu to triste, não cheguei a chorar e blábláblá. Mas to triste, pomba!

Tá, eu só quero que vooc, a autora da coisa que eu vi, deixou de ser isso qee eu acreditava a um tempinho já (Desde de que eu comecei a ler PJ?) e blábláblá. 

É isso.
Eu acho.

beejoo :*
  

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Achando ruim, merrimão?

¹se você acha isso aqui inútil, não saia dessa frase

Bom gnt, eu estou aqui em defesa de uma pessoa que é muito especial pra mim, a qual, não citarei o nome.

Eu estava conversando com ela esses dias ai e ela reclamou que estão reclamando do blog dela.

Tá, o que eu tenho a dizer sobre isso:

1º- O blog é único e exclusivamente DELA! Isso é igual a: ELA POSTA O QUE QUISER!
2º- Se você ai que acha inútil, sem utilidade nenhuma e não tem nada que acrescente conhecimentos a você no blog dela, não leia, pomba! Opps, não termina de ler né...
3º- Acho isso uma babaquisse, acho que VOCÊ NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER NA VIDA, NÃO É? NÃO TEM! Então arrume ao invés de ficar ai morgando na frente dessa tela esquentando cadeira, vendo merda, digitando merda, pensando merda, falando merda dos outros e etc.
4º- VAMOS BRINCAR DO JOGO DA VIDA? VOCÊ CUIDA DA SUA QUE EU CUIDO DA MINHA!

Ah, vai procurar quem gosta de você! Acho isso A MISSÃO IMPOSSÍVEL 100.0, mas tudo bem, você ainda consegue arrumar um insuportável que nem você!

É isso.

beejoo :*

²se você acha isso inútil, não comente! Não vivo dos seus comentários!

Vencedor da semana

E o vencedor da semana é..?


Bom,segue abaixo o post quee ele fez:

Ontem eu estava no colégio na aula de educação física, dai lendo meu mangá e o Elizeu um pouco do lado mais afastado tocando violão e umas pessoas conversando com ele. Me aparece duas garotas e um delas diz, "nossa, o Elizeu é muito idiota". Depois disse o por que: disse que ele tinha falado que mulher só serve pra fazer filho O.O!! Eu já fui fazendo uma piadinha sobre isso, mas depois tive que esclarecer para elas (e outras garotas que estavam em volta de nós) que eu gosto de piadas marxistas mas que não sou marxista. É tipo piadas de loiras, todos gostam e mesmo assim não tem nada contra as coitadas. Piadas de negros, de flamenguistas, de português dentre outras! Eu curto piadas que descriminam um certo grupo de pessoas, mas não tenho nada contra esse grupo, é só em prol da alegria!!

Para terminar vou colocar piadas legais para descontrair!!

Qual é o pedaço de carne insignificante que envolve a vagina???
A mulher!

Por que a loira subiu no coqueiro?
Para ver como a agua entra  no coco!

Qual a diferença de um flamenguista para um cachorro vira-lata?
Um vive na rua e come restos de lixo. E o outro é um cachorro!

Filho: Mãe, minhas pernas estão doendo!
Mãe: Mentira, elas são mecânicas!!

O que acontece quando um negro pisa num monte de bosta?
Aumenta o monte!!

Por que negro só come chocolate branco?
Pra não morder o dedo!!

É isso.

beejoo :*

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Terremotozinho

Gente, cs sabem da boa?

Aconteceu um terremoto aqui em Brasília!

A boa?

Nao seei! Eu sinceramente nao sei!

Um terremoto que quase derrubou o Terraço Shopping. Por que não derrubou? A Jenny tava lá, deveria ter caido (zooaabiiga)

Pois é. Ai agora a imprensa inteira ta fazendo a festa porque "aconteceu um terremoto" em Brasília. Que nem foi em Brasília na verdade, mais afetou. EU SENTI! \O/ não quem sentiu foi meu pai, ele jurava que fosse aqueles carros de som que acha que abala geral, ai dps que ele viu na tv ele entendeu o que era.

É isso.

Eu sou uma pessoa horrível e ótima.

beejoo :*

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

STRESS

Se vooc acha ler esse post é perda de tempo, nao saia dessa frase!

Achoo quee vou morrer de STRESS *-*'

Naao aguento mais essa miinha viida, sinceramente!

Não aguento mais a minha escola, sinto uma falta ENORME das minha Best's, saka?

E tbm desse povo (nao to falando com você) reclamando da vida, saka?

Não aguento mais olhar pra cara do povo da minha sala.

Não aguento mais ouvir a voz do Léo.

Não aguento mais ir pra ACADEMIA! (Pobre academia, tem nada haver!)

Acho que é isso.

Ah, e tbm nao aguento mais ter que ir pro CIL (Centro alguma coisa de línguas) todas as segundas e quartas. Acabam com a minha semana!

E tbm não aguento mais aquelas meninas FÚTEIS da academia te olhando dos pés a cabeça e pensando: "Eu sou mais bonita e gostosa do que você!" E daí minha filha? Não venho aqui pra te ver, vooc nao passa de NADA pra mim.

A única coisa que eu to aguentando ate agora são os meus livros!

ATÉ AGORA...
QUEM SABE DEPOIS? HUM?

É isso. Hehe'

beejoo :*

sábado, 2 de outubro de 2010

Por que?



Por que tá todo mundo fazendo isso?

É despedidas pra cá, é despedidas pra lá.


Meu Deus!

Tá virando uma coisa generalizada!

¬¬'

É isso.

Eu só falo merda.

beejo :*

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Diferenças


Bom, cada pessoa é diferente.
Isso é notável.

Agora, por que os outro não conseguem ver e viver com essas diferenças?

Enchem o peito para dizer: "O mundo seria sem graça se todos fossem iguais!"

ENTÃO VIVA COM AS DIFERENÇAS, CRIATURA. OU ENTÃO PARA DE DIZER ESSA FRASE.

Porque se você fala essa bendita frase e fica rindo das diferenças dos outros...
CALA A BOCA!

Achei ridículo uma atitude que uma colega minha teve essa semana.

Nós estávamos na parada do CIL, quando ela viu um deficiente. ELA SIMPLESMENTE COMEÇOU A RIR. Aquilo subiu a minha cabeça e falei umas verdades pra ela.
Isso é Tenso'

Agora, depois dessa, ela nem fala mais nada perto de mim.

Saiba uma coisa:
VOCÊ NÃO MELHOR DO QUE NINGUÉM!

É isso.

beejoo :*

CPG

Vii no blog da Jenny e resolvi pegar.

Sempree sempree aquii

Saudades²

É isso.

beejoo :*