quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Achando ruim, merrimão?

¹se você acha isso aqui inútil, não saia dessa frase

Bom gnt, eu estou aqui em defesa de uma pessoa que é muito especial pra mim, a qual, não citarei o nome.

Eu estava conversando com ela esses dias ai e ela reclamou que estão reclamando do blog dela.

Tá, o que eu tenho a dizer sobre isso:

1º- O blog é único e exclusivamente DELA! Isso é igual a: ELA POSTA O QUE QUISER!
2º- Se você ai que acha inútil, sem utilidade nenhuma e não tem nada que acrescente conhecimentos a você no blog dela, não leia, pomba! Opps, não termina de ler né...
3º- Acho isso uma babaquisse, acho que VOCÊ NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER NA VIDA, NÃO É? NÃO TEM! Então arrume ao invés de ficar ai morgando na frente dessa tela esquentando cadeira, vendo merda, digitando merda, pensando merda, falando merda dos outros e etc.
4º- VAMOS BRINCAR DO JOGO DA VIDA? VOCÊ CUIDA DA SUA QUE EU CUIDO DA MINHA!

Ah, vai procurar quem gosta de você! Acho isso A MISSÃO IMPOSSÍVEL 100.0, mas tudo bem, você ainda consegue arrumar um insuportável que nem você!

É isso.

beejoo :*

²se você acha isso inútil, não comente! Não vivo dos seus comentários!

Um comentário:

Jen disse...

Eiiiita abigaa!! (fato eu sei de tudo)
Hehe =)

Mas o que mexeu foi você dizer que não é pro povinho ai ler o teu blog!

Obvio que é pra leer....

kkkkk

Adogo [risada malefica]

Besoooos da Jenny