quinta-feira, 7 de outubro de 2010

STRESS

Se vooc acha ler esse post é perda de tempo, nao saia dessa frase!

Achoo quee vou morrer de STRESS *-*'

Naao aguento mais essa miinha viida, sinceramente!

Não aguento mais a minha escola, sinto uma falta ENORME das minha Best's, saka?

E tbm desse povo (nao to falando com você) reclamando da vida, saka?

Não aguento mais olhar pra cara do povo da minha sala.

Não aguento mais ouvir a voz do Léo.

Não aguento mais ir pra ACADEMIA! (Pobre academia, tem nada haver!)

Acho que é isso.

Ah, e tbm nao aguento mais ter que ir pro CIL (Centro alguma coisa de línguas) todas as segundas e quartas. Acabam com a minha semana!

E tbm não aguento mais aquelas meninas FÚTEIS da academia te olhando dos pés a cabeça e pensando: "Eu sou mais bonita e gostosa do que você!" E daí minha filha? Não venho aqui pra te ver, vooc nao passa de NADA pra mim.

A única coisa que eu to aguentando ate agora são os meus livros!

ATÉ AGORA...
QUEM SABE DEPOIS? HUM?

É isso. Hehe'

beejoo :*

2 comentários:

Jen disse...

Cuuurtii o post!! Cé tá totalmente revoltada...Isso aê abigaa. Também estou me sentindo assim. Mal posso esperar pra você ir lá pro CEM, se você não for.. eu vou sair da escola!! Tó falando, vou pedir transferencia se você não for pra lá!!

Besooooooooos da sua BFF

Eu (?) disse...

Hehe abiiga, desabafei geral!

Abiiga, c eu num eu morro, te juro veeih! Noa aguenta mais aquele inferno que chamam de escola.

Beejoo da sua BFF das BFF Hehe'