quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vencedor da semana

E o vencedor da semana é..?


Bom,segue abaixo o post quee ele fez:

Ontem eu estava no colégio na aula de educação física, dai lendo meu mangá e o Elizeu um pouco do lado mais afastado tocando violão e umas pessoas conversando com ele. Me aparece duas garotas e um delas diz, "nossa, o Elizeu é muito idiota". Depois disse o por que: disse que ele tinha falado que mulher só serve pra fazer filho O.O!! Eu já fui fazendo uma piadinha sobre isso, mas depois tive que esclarecer para elas (e outras garotas que estavam em volta de nós) que eu gosto de piadas marxistas mas que não sou marxista. É tipo piadas de loiras, todos gostam e mesmo assim não tem nada contra as coitadas. Piadas de negros, de flamenguistas, de português dentre outras! Eu curto piadas que descriminam um certo grupo de pessoas, mas não tenho nada contra esse grupo, é só em prol da alegria!!

Para terminar vou colocar piadas legais para descontrair!!

Qual é o pedaço de carne insignificante que envolve a vagina???
A mulher!

Por que a loira subiu no coqueiro?
Para ver como a agua entra  no coco!

Qual a diferença de um flamenguista para um cachorro vira-lata?
Um vive na rua e come restos de lixo. E o outro é um cachorro!

Filho: Mãe, minhas pernas estão doendo!
Mãe: Mentira, elas são mecânicas!!

O que acontece quando um negro pisa num monte de bosta?
Aumenta o monte!!

Por que negro só come chocolate branco?
Pra não morder o dedo!!

É isso.

beejoo :*

Nenhum comentário: