quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Está com você!



Essa brincadeira eu peguei do Leituras do Kokoro' (Visiteem a ReeH). (Essa eu peguei do Moon Light)


E para quem não conhece, "Tag" é uma brincadeira em quem a gente toca na pessoa e faz "tá com você" e aí você também tem que colocar coisas sobre você no post.




Regras:



1- Você coloca a foto de tagged no post (a do Zack fofo)


2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.


3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! 

Minhas respostas:

10 ou mais coisas sobre mim:


1- Eu falo demais² (Quando eu quero).
2- Sou chorona quando o assunto é família ou amizade. (kkkkk)
3- Consigo viver sem meu computadoor. (FATO)
4- Meu amigos são tudo pra mim.²
5- Canto aonde eu estiver.
6- Eu adoro uma discussão (quando ela é e não é bem intencionada)
7- Eu não consigo ficar uma semana lendo o mesmo livro.
8- Não consigo ficar muito tempo brigada com qualquer pessoa.²
9- É raro eu entrar no blog. Quando entro, posto td de uma vez.
10- Odeio fisica. (odeio todo tipo de materia que envolva numero.)²
11- Dou importancia até demais para o que os outros dizem.



5 ou mais manias suas: 
Manias... 
  
1- Chamar o Léo toda vez que eu vejo ele. 
2- Falar com a Dandara e com a Jennyfer (Se eu não falar, meu dia é uma MERDA!) 
3- Tenho mania de morder o lábio inferior.
4- Eu NECESSITO falar uma besteira por dia, pelo menos. 
5- Tremo quando estou nervosa ou com raiva. As vezes choro. 



5 ou mais coisas que te irritam:
  
1- Gente que fala mais não faz nada para mudar. 
2- A Jennyfer na frente de um computador. Ela não te dá atenção, veei! 
3- Falsidade. (Praxee!) 
4- Briguinha por QUALQUER motivo. Se eu olhei feio pra você a pessoa vai lá e briga. Detesto isso! É falta do que fazer. 
5- Gente fria (Eu as vezes tenho raiva de mim mesma, eu sou bem fria quando quero.) 
6- Putinhaas (as gurias que não tem noção nenhuma que estão doidas pra dá) ²
7- Os pegadorees (galinhaas. Quer coisa pior que homem assim?) 

8- Se enperequetar pra ir pra escola. PRA QUE? VOCÊ VAI PRA LÁ PRA QUE? PRA DÁ?!

9- Ficar pegando em mim. ISSO ME IRRITA EXTREMAMENTE! Não que eu seja fresca, é que tem pessoa que fica te pegando, parece que tem imã em você e na mão dela!

10- Acordar cedo!



5 ou mais coisas que você adora:
*-------------------*


1- Os meus livros. (Tenho 6 só! =/)
2- Trident (CHICLETE)
3- Mitologia grega. (Paixão adquirida dps de ler PJ & O)
4- Meus amigos!
5- Acordar tarde!
6- Ganhar e dar presente.
7- Homens (É o obóvio do obóvio! Principalmente o Ian, o Percy (com 16 anos), o meu 'DIVO' Rafinha Bastos, o Jensen Ackles, o Caio Castro, e o meu 'DIVO' segundo ASHTON KUTCHER *----* entre outros.)
    8- Andar de ônibus (Sério. AMO! Quando ele está vazio.) e de carro (Acho que nasci dentro de um!).

9- Fazer trabalho de espanhol (Ah, é só Ctrl+C e Ctrl+V!) e falar o pouco que eu sei.

10- Escrever e ler fanfic. *----------* Minha paixão.

11- TOCAR VIOLÃO!



5 coisas que ninguém sabe sobre você:



1- Eu não guardo mágoa ou ódio da pessoa, dependendo da gravidade da atitude dela.
2- AMO parar de assistir ou pular partes de um filme.
3- Me irrita quando eu estou vendo vídeo que da aquelas paradas pra carregar.
4- Me da nos nervos quando meu pc trava.²
5- Odeio quando a pessoa fica repetindo o que eu tenho que fazer! (ai o povo: vai fazer isso, 

vai fazer isso, 

vai fazer isso, 

vai fazer isso...! MOÇO, EU JÁ SEI! QUE COISA!)

6- Odeio atores que não se concentram no personagem. Fica aquela coisa muito artificial, eca!

7- Não gosto de Harry Potter.

8- Já gostei do Justin Bieber. Foi aquele momento fã de algumas horas.

9- AMO ROCK!! *-----------------*

10- Detesto música gótica ou do tipo. É música pra dormir! É o que eu acho...

11- Meu ego vai lá em cima quando escuto hip hop, tipo, 50 cent e Akon.

12- 

To nem ai quando uma pessoa briga comigo.


13- Tenho 4 cadernos só de fanfics.


14- NUNCA TERMINO UMA!





Seu maior sonho: 
Pd ser dois?





MORAR SOZINHA.


Criar um abrigo para cães e gatos perdidos. (Isso é pra quem achou besta ou idiota ou coisa do tipo: Meio tosco, mais é meu sonho. Não é a sua opinião que vai mudá-lo!)





Seu maior medo:


De perder todos os meu amigos e meus familiares para alguma coisa idiota.


As coisas mais importantes do mundo:



1- Minha familia (Incluindo o Tunico) e DEUS!
2- Meus amigos (Principalmente as minhas Bests. D & J (L' )
3- Atenção.
4- Meus livros.
5- Meu violão


6- Carinho.


7- Uma boa fanfic.


Escolhidos para participar do jogo: 

2- Pedro (A vida é um saco) É pra fazer! u.ú
Eu ia escolher a Jenny, mas ela já fez e me indicou. Então...

É isso.
Eu acho.

beejoo :*


  

Nenhum comentário: