quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Recomendação.



Aê, quem curte SasuSaku e suas fanfics, ai vai uma dica de ficwriter que escreve fic MARAVILHOSAS! (A Jenny conhece).

Ela escreve SasuSaku. Recomendo.

O nick dela é Keiko Haruno Uchiha e abaixo vai os links da conta dela no FanFiction.Net.


Fics:

  • Thanks Jerk: ..."Mas no final das contas, eu tinha muito a agradecer aquele idiota."


  • Its not true, is it?: "E se Sasuke fosse obrigado a ir a um internato e nele encontrasse um fantasma que afirma não ser um fantasma? E se ele estivesse tão convicto de que ela era realmente um fantasma que faria qualquer coisa pra ajudá-la a fazer a travessia?"


  • Doctors dog: "Ela era uma veterinária. Uma linda, estranha e irritante veterinária. Tinha alergia a gatos, mas amava cachorros... devia ser por isso que ela gostava tanto de mim. - HIATUS. Explicações na fic."


  • My favorite singer: "Ah, qual é! Sou eu, o guitarrista e vocalista mais gostoso da banda mais famosa desse mundo! Fala sério, não é normal essa garota me tratar desse jeito... não é?"

  • Fake boyfriend: "Eu sou um idiota. Muito idiota. Idiota pra cassete. Merda, porque eu fiz isso? Eu já mencionei que eu sou um idiota? Hn. Mas mesmo sendo uma mula, eu é que sou o cara certo... porque só ela não pode ver?"

É isso. Não deixem de ler. São ÓTIMAS! *----*

beejoo :*




2 comentários:

Nothing better disse...

Ela somee um tempão e quandoo voltaa. Volta com estiloo amigaa eu vou leeer. Se for ruiim eu te matooo.

Besooos

J'

StrawK disse...

Haha! Já conhecia a autora. Realmente são ótimas histórias. Eu só preciso arranjar tempo para ler. =/