segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Respondendo...


Aê coisinhas, bem?
Bom, eu achei esse pequeno questionário no blog da Bek (Happy Day) e me deu uma vontade louca de responder.
Então... RESPONDENDO:

1) Onde está seu celular? No quarto carregando
2) E o namorado? Ta em algum lugar. Só Deus sabe onde
3) Cor do cabelo? Fundo castanho e mexas loira. (Ta descolorindo!)
4) O que mais gosta de fazer? DORMIR \O/
5) O que você sonhou na noite passada? Com umas coisinhas ai.
6) Onde você está? Na sala com um monte de guarda-costas. (Mãe, pai e irmãos)
7) Onde você gostaria de estar agora? Domingos Martins-ES
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Terminando a faculdade.
9) Onde você estava há seis anos? Em algum lugar.
10) Onde você estava na noite passada? No mesmo lugar que estou agora.
11) O que você não é? Paciente
12) O que você é? Preguiçosa.
13) Objeto do desejo? Vai ser no plural. A coleção The House of Night (livros)
14) O que vai comprar hoje? Nada.
15) Qual sua última compra? Uma acetona e uma jujuba.
16) A última coisa que você fez? Respondi esse questionário
19) Seu cachorro? Não tenho.
20) Seu computador? Ligado, funcionando e travando de vez em quando.
21) Seu humor? Por enquanto bem, obrigada.
22) Com saudades de alguém? Sim.
23) Seu carro? Na concessionária me esperando.
24) Perfume que está usando? O meu mermo.
25) Última coisa que comeu? Misto Quente \O/
26) Fome de quê? Nada, por enquanto.
27) Preguiça de…? Estudar!
28) Próxima coisa que pretende comprar? O santo Shweps de toda segunda e quarta.
29) Seu verão? EM CASA DORMINDO, COMENDO, NAVEGANDO E INDO PRA ACADEMIA.
30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Gargalhada mesmo foi ontem.
31) Quando chorou pela última vez? Sinceramente? Nem lembro.

2 comentários:

Jenny' disse...

Te desafiandoo http://jennywestwick.blogspot.com/2010/12/desafio.html

Besooos

Mariidaa'

Jenny' disse...

Selinho pra você no meu blog

http://jennywestwick.blogspot.com/2010/12/seloos.html

Besooos

Jenny'