quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desafio 7 perguntas, 7 respostas, 7 blogs


 
 
7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:

- Nada.
- Ter filhos.
- Dormir durante um dia todo sem ninguém perturbar.
- Não estudar, trabalhar ou fazer qualquer coisa do tipo durante um ano.
- Publicar minhas fanfics .(são inúmeros cadernos ¬¬’)
- Fazer algumas loucuras.
- Ter ou mais de 20 livros na minha estante. *---*

7 Coisas que mais digo:

- Noooossaaaaaa
- Veiih
- Ahhh mãe!
- Só.
- Putz.
- Ah vá! (essa eu aprendi com o Diogo.)
- Ahn?

7 Coisas que faço bem:

- Imaginar.
- Falar
- Dormir.
- Ler.
- Ser chata.
- Tocar violão.
- Matar aula com a Dandi, Liza, Carol, Léo e Biscoito.

7 Defeitos meus:

- Ser impaciente com as pessoas.
- Ir fazer compras com a minha mãe e CIA.
- Ser preguiçosa. (Sou a preguiça na forma humana.)
- Ser chata.
- Insistir muito em alguma coisa.
- Assistir novela.
- Tirar notas ruins no 4º Bimestre.
 
7 Qualidades:


- Amiga.
- Sincera.
- Ficar inspirada por qualquer coisa.
- Escrever bem.
- Engolir choro.
- Copiar a resposta dos outros. (Nesse ai, eu a Liza somos craques!)
- Falar “não sei”.
 
7 blogs:
1
2
3
4
5
6

Um comentário:

Jee'H e Bru'H disse...

Racheeei!!

7 blogs ... 1 2 3 4 5 6 7
kkkk

Tudoo isso ai eu sabiaa

kkkk
Besoos
Maridaa'