sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É... (:

EU ODEIO MUITO TUDO ISSO.

Sabe, bateu uma ideia #ALOK e resolvi escrever sobre a academia que eu vou. Tá.

Agora eu estou vendo um filme RIDÍCULO sobre o Natal - uma época que eu não gosto muito - e me lembrei da academia. Inner: O que isso tem haver? O.O

Bom Inner, academia + natal = sonho de qualquer mulher (menos o meu) de entrar naquele vestido vermelho cafona ou se vestir de Mamãe Noel. Para isso, você precisa estar com o corpo pra lá de malhado e que lugar melhor para MALHAR? Heiin? *.*

MORREE

Eu DETESTO academia, este lugar está em segundo na minha lista de lugares públicos não-frequentáveis (eessa palavra existe? O.O). O primeiro, pra quem quiser saber, é o Banheiro Público.

Eu entro naquele lugar, olha em volta e qual é o sentimento que bate na porta e eu deixo entrar? A preguiça. (Ah, desculpa, eu sou a personificação dela). CARA, a preguiça é tanta que eu vou me arrastando pra esteira. Subo, olho o painel (que nem presta), suspiro e ligo a porquera. Ela tem um barulho chato e é tedioso ficar andando/correndo sem sair do mesmo lugar. Tá, essa é a esteira.

A bicicleta, ah, a bicicleta. Eu AMO bicicleta, sério. Já amava antes de ler a fic "Paraíso Proibido" (nome de uma música do Strike se não me engano.), depois? AMO MAIS AINDA *-* É o único aparelho que gosto tirando o fato do tempo passar feito uma lesma na minha frente.

Depois de 20 min. (isso é muito tempo pra mim) na parte de aeróbia, eu vou para musculação. A academia é de andar, ou seja, a musculação fica no segundo. Subo eu as escadas calmamente, morrendo de preguiça, e olho a extensão dedicada a musculação. Geralmente, está cheio de gente, o que é um saco, mais tudo bem. O ruim da academia que vou é que ela sofre de falta de espaço, sako? Então os aparelhos são praticamente grudados um no outro. ISSO É TENSO. Além de ser BEM abafada.

Bom, eu pego a minha ficha de exercício e passo o olho. Ela é divida em duas partes, A e B. A parte A é para segunda, quarta e sexta, e o lado B é para terça e quinta. Vou dizer que eu AMO o lado A. Tem exercícios para deixa a bunda durinha, ADOGO *-* Huahuahauh'. Continuando, dependendo do dia eu faço a sessão correspondente.

Depois de enrolados 30 minutos, eu guardo a minha ficha, e me arrasto pra saída da academia dando graças a Deus por sair daquele lugar. Além de sair toda suada... deixa em off.

É isso. Esse pequeno texto é uma parte da minha rotina nas férias. Quem sabe depois eu posto coisas mais úteis? 

Ahn? Minha mãe chamando? A tá!

É, eu tenho que ir.

Beejoo :* *-*

Nenhum comentário: