quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PUTZ!

Eu tava de boa (morgando, hehe') na frente do PC, quando vejo a Jennyfer entrar no msn. Até ai, tudo bem. Ela falou comigo e eu respondi. Tá. Mas quando eu vi o subnick dela que estava mais ou menos isso: "COF COF Maridaa triste" eu perguntei o que ela tinha, quando ela me mandou o trecho de uma conversa que ela teve com umazinha ai. A Jennyfer perguntou porque ela (umazinha) estava com raiva dela, sabe o que ela respondeu? Ela estava com raiva dela (Jenny), porque ela estava influenciável. A Jenny perguntou: Influenciável? A umazinha disse: É! E também porque você falou mal do meu livro no seu blog. Se não queria, era só devolver. Agora eu te pergunto caro leitor: Que tipo de pessoa fica com raiva da outra só porque essa pessoa não gostou do seu livro ou seja lá o que for seu? 

AH VÁ!

Quer dizer que eu não posso expressar a minha opinião?

Olha só umazinha CADA UM TEM A SUA OPINIÃO SOBRE AS COISAS! SE ESSA É A OPINIÃO DA JENNYFER, QUEM É VOCÊ PRA MUDAR OU DECIDIR ALGUMA COISA?

Não estou aqui querendo cair no tapa e muito menos caçando briga. Só estou aqui defendendo A LIBERDADE DE OPINIÃO E DE EXPRESSÃO. NINGUÉM, eu repito, NINGUÉM, é obrigado a gostar daquilo que você gosta ou ter a mesma opinião que a sua. 

Recado dado. Opinião expressa.

É isso.

beejoo :* 

Um comentário:

Jee'H e Bru'H disse...

Eitaaa!!!
Concordooo. Eu nem acrediteei que ela tava brigada comigo por causa disso! PQP.

Mas foda-se. NÃO LEIAM SIMBOLO PERDIDO
kkkk

Besooos mariida'