sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Se...


(acho que ela tá de zoa com a minha cara, né? (Zooa Jenny), meu blog nem é isso tudo! --')

Então vamos as regras:



OBS: Regra Básica Pra Todo Selinho Que Você Receber: Avise quem receber o seu selinho.

Questionário:


1. Um livro que te faz lembrar alguém e por que.

Diário de um banana, porque é do Léo os livros. (Eu peguei emprestado. hehe')

2. Um livro que você gostaria que virasse filme e por que. 

A saga inteirinha de House of Night, na realidade a saga está em adaptação para filme, mas é o que eu quero ver como filme e quero que seja igualzinho ao livro para não me decepcionar. (= ²


3. Um personagem (feminino ou masculino) de algum livro favorito e por quê.

Aê, difícil essa, são tantos! Depois de pensar muito - queimar meus neuronios - eu escolhi o, a... é ainda não decidi.


4. Um livro que te conforta e por quê.
A Bíblia, porque sim.

 Blogs que Admiro:
AH VÁ!

É isso.

beejoo :*

Nenhum comentário: