quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Seliinhos *-*

Ganheeeei... AHHH *-*

Regras: Dizer 6 pessoas que você mais ama, 6 coisas sobre a sua vida ou sobre você e indica 6 blogs para recebê-lo.

 Amo: DEUS!, Minha família & Tunico, Meus amiigos ♥' (ela sabe quem é), CIL (Centro alguma coisa de línguas), Meus livros.

Minha vida: Um grande palco com uma péssima atriz!

 Sobre Miim: Sou uma garota (FATO KKKK).

 Regra dizer 10 coisas sobre mim: Dos Três selinhos u.u

* Passo maior parte do meu tempo no PC.
* Leio
* Estou aqui.
* Tenho um senso de humor...
* Adoro falar ALOKA e ADOGO pra minha mãe
* Eu quero nada.
* Amo minha cama.
* Prefiro o meu cabelo curto²
* Minhas cores favoritaas são azul escuro e laranja fluorescente.
* Adoro história. *----------*


 
Indico Para:
Ninguém!





Visiteem a Aninha e a Iasmyn AQUI 

É isso.

beejoo :*

Nenhum comentário: