terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ainda em 2010....

Boa tarde, caros leitores.

Nesse post eu irei falar sobre as brigas de dois mi-

---------------------------------------------------------

CHEGA!

Formalidades não é comigo.

Bom, como informado logo acima, eu vou falar pra vcs as três, ops, quatro brigas históricas que eu tive ano passado. Por que históricas? Ah, porque eu acho histórica. u.u

Vamos lá (As pessoas envolvidas terão o seu nome abreviados):

A primeira briga que eu tive foi com a D. Rolou mais ou menos assim. Em um dia normal de aula, ou seja, conversando no meio da aula não-me-lembro-de-que eu, a L. e o L. estávamos montando a nossa família na sala. O L. estava desenhando os componentes e no meio deles estavam a D. e a A.C., a L. falou para apagar a D. e A.C., eu apaguei, ela pediu por raiva do momento. Apaguei e eu disse pra L. e pro L. que a D. não era a minha melhor amiga, até ai, tudo bem. Ela ficou sabendo e ficou mandando papelzinho me chamando de ignorante e disse que eu a chamei de falsa. Dei um esporro nela. Disse para ela que primeiro ela tinha que aprender o significado da palavra IGNORANTE e depois vir brigar comigo e depois disse para ela que nunca a chamei de falsa, mas ela disse que a parte da FALSA foi ela que inventou.  Hoje está tudo bem entre nós, mas ficou marcado.

A segunda briga foi com a L. por causa d um trabalho de artes. O Í, veio aqui em casa e disse que precisava de imagens para por no trabalho, eu me candidatei, só que eu estava fazendo trabalho com a L., continuando, eu me candidatei e disse que iria fazer com ele que eu arrumaria as imagens para ele. Avisei a ele e ela disse "De boa". Ok. Cheguei na escola segunda-feira, entreguei o meu trabalho com o Í pra professora. Depois eu fiquei sabendo que ela tava com raiva de mim porque o Í falou que eu não tinha ninguém para fazer o trabalho e que eu iria fazer com ele. Primeiro, eu falei pra ele que iria fazer com ele e AVISAR a L que eu não ia fazer com ela. E depois ela me falou umas coisinhas pra mim e eu revidei, dentre elas estavam "Nunca mais olha na minha cara!", mas não adiantou muito. Esclareci tudo e hoje eu e a L estamos de boa.

A terceira foi com a L. Foi uma situação que aconteceu que eu não vou falar e depois ela me chamou de mentirosa. Brigamos e disse que eu não havia mentido, e realmente não menti e quem estava errada na história era a D, mas já se resolveu tudo. Essa é a mais recente.

A quarta e última foi a mais emocionante, eu achei, com certeza, foi com o meu professor de geografia. Foi uma confusão e tanto, quem me conhece pessoalmente sabe da briga. FOI MUITO MASSA VEIO!! Depois eu conto, ela é muito grande.

Amo vcs.

Beijos :*


2 comentários:

Jenny' disse...

Tá todo mundo colorido agora?? Caralho! Vou ter que ficar colorida tbm??

Eu (?) disse...

VAAAI *-* huahuahua'