terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011

Fui indicada pelo blog Desalienando


  • Meta de Leitura: 20 livros, pouco eu sei, mas estudar é prioridade!

  • Primeiro do ano: O testamento - Josh Grismam

  • Gênero que vou ler mais: Variados

  • Gênero que vou ler menos: Nem sei!

  • Lançamento internacional mais aguardado: O herói perdido - Rick Riordan

  • Lançamento nacional mais aguardado: -

  • Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: -

  • Continuação de saga mais aguardada: A Crônica dos Kane 2

  • Final de saga mais aguardado: -


  • Próximas compras: Pirâmide Vermelha - Rick Riordan,

    O herói perdido - Rick Riordan (Quando lançar!), As calças viajantes - Ann Brashares, Deixados para trás - Tim Lahaye. São só essas por enquanto.


    Blogs indicados:

    Moon Light

    The Darkness

    Minha vida vampira

    Amanda Steilein 

     

    É isso.

     

    Amo vcs

    Beiijos :* 


8 comentários:

Srta. Bibliófila disse...

Dá pra notar que você é super fã do Riordan!
Sim, concordo, estudar é prioridade.
Bjs

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Rick Riordan é muito bom mesmo! tb espero por o heroi perdido !! UOL.. só 20 livros ! :o aumente este oferta ai hsuhsu' Adorei o blog !
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Lola disse...

O mundo secreto de Lola.
O novo blog que está na internet. Lola vai falar com você todos os dias sobre, todos os tipos de assunto; Desde moda até assuntos da vida. Lola também pode ser encontrada no Facebook (Lola Fernandes), Tumblr (O mundo secreto de Lola) e Twittter (@Lola_imagine). E ainda mais os blogs que seguirem Lola será em menos de vinte quatro horas sera seguido, assim como nos outros sites. Pro isso siga o blog de Lola e seja seguido, comente e seja falado!
Venha participar desse novo blog e mania de menina da internet.
Beijinhos de morango!!

Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

StrawK disse...

Legal!
Já estou fazendo minhas listas para esse ano, também.
Poxa... Eu tenho a coleção inteira de Deixados para trás. =P

Eu (?) disse...

Sério Strawk? *--* amei demais a sinopse e ansiosa pra ler

Jenny' disse...

Hehehe.... Se vc comprar esses você vai me emprestadaar..

kkkk...

Eu (?) disse...

Não não... empresTAR. kkkkk...

- Amanda disse...

também to fazendo minha lista pra esse ano (#

Beeijo, lindo o blog *-*