sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fanfiction . net

Genteeeeeeeeeeeeeeem!!

Vim fazer-lhes dois anúncios (na verdade merchan!) bem importante.


Eu tenho um perfil no Fanfiction.net (clique aqui para acessar o perfil), e queria pedir que vocês visitassem. Heeeeein? 

Segundo anuncio. Eu estou escrevendo uma fic e postando no FF.net (Fanfic) que se chama Meu Vizinho Perfeito. Peço-lhes para lerem. Se gostarem, deixem review como anônimo (põe seu nome pelo menos!) ou se você tem um perfil lá (Inner: NÃO, NO ORKUT!), acesse-o e deixe a review, tá?

Agradeço-lhes desde já! =D

Print do perfil:

Ignora as publicidades. --'

É isso.

VISITEM!

Amo vcs.
Beijos :*




2 comentários:

StrawK disse...

Ah, que bacana! Vou dar uma olhada!

E você já leu uma história minha! XD

Eu (?) disse...

*------* vllw gataa!