quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PARA TUDO!



PARA TUDO! 

TENTADA - HOUSE OF NIGHT R$ 9,90 NO SUBMARINO? *-*

VOCE QUE É FÃ E AINDA NÃO TEM O LIVRO, CORRA PARA COMPRAR. SE NÃO ME ENGANO A PROMO DURA SÓ HJ. CORRA!
E OS OUTROS LIVROS HOUSE OF NIGHT TBM . CONFIRA.
VAI COMPRAR? CLIQUE AQUI.

Amo vcs.
Beijos :*

7 comentários:

Vicky disse...

Oie,
Tudo bem?
Eu já havia visto uma promoção parecia com essa,elas acabam tão rapida quanto começam.São chocantes,até mesmo para nós que confiamos no site.
Estou adorando o site...Muito bom mesmo...Caso queira ver o meu:www.mylifevampira.blogspot.com ai se gostar,segue lá por favor?
Kkkkk,não precisa,mas é só se quiser...

Kisses,

Vicky

GG disse...

Oii Alice. Sou uma nova blogueira no pedaço e tipo adorei o seu blog (já estou seguindo) e queria saber se você topava ser entrevistada por mim (postarei a entrevista no blog).

Topa?

me visite...

http://opserapraserumsegredo.blogspot.com/


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Srta. Bibliófila disse...

Amo essas promoções, nada melhor que comprar livros pela internet. Mas, não gostei de Marcada... E minha vizinha tem! Eu peço emprestado a ela! rsrsrs

Beijo, tô te seguindo.

Natália Vaneskca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Vaneskca disse...

AAAAAA
Perdii a promoçãao

que raiiva...

blog MARAA
estou te seguindo
segue o meu?
http://indecisoesdeumaadolescente.tk/

StrawK disse...

Um dia ainda tomo coragem para ler. =/

Eu (?) disse...

kkkkkkkkkk'