sábado, 29 de janeiro de 2011

Pedido

StrawK, venho, através deste, fazer-lhe um pedido:

ATUALIZA ANTAGÔNICOS, LOGO?

Por favorzinhoinho?? (incorporando a Jenny)


EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE LER A FIC.. HEEEEIN? 

FAÇA UMA LEITORA, BLOGUEIRA, PREGUIÇOSA E FELIZ, BEEEM?

Ouunt, seei que você vai atualizar logo. ^^

Inner: ATUALIZA LOGO!!
Eu: Ah, vá! Cala a boca!

Desculpa, sabe como os inners não são comportados, né?

Inner: Ela não sabe não! Eu sou você, então, automaticamente, você é descomportada (iisso existe?) tbm!
Eu: É? ¬¬'

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*

obs: tomando suco de acerola \o/




Um comentário:

StrawK disse...

hauhauhaua
A vida tá corrida, mas vou tentar.
Já voltei a trabalhar. T_T