segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Revisando'


Bom, depois de arrumar um mouse que preste (é, é uma longa história), eu andei olhando blog da Michelly e fiquei inspirada - também - em fazer uma retrospectiva do ano de 2O1O.

O meu ano começou - tipo, os primeiros minutos - na frente do computador conversando com a Leka e o Rooh. Depois vem as férias que você fica em casa sem nada de útil pra fazer e finalmente começou as aulas. Ano passado foi o meu primeiro ano desde a 7º que eu não estudo com as minhas melhores amigas e que mudei de escola.
Conheci gente nova, virei amiga de quem odiava, enfim, foi tanta coisa que deu no que deu... deu no que mesmo? Tá. 
Esse ano eu não bati o meu recorde. Eu só briguei três vezes no ano. TRÊS VEZES! Bem menos do que no ano passado. Deixa em off, é pessoal.
Enfim, continuando, esse ano também foi de aproximações meio que inesperadas. Primeiro eu me aproximei muito do Senhor (Glórias a Deus!), tive experiências maravilhosas com Deus e quero continuar tendo. 
Segundo foi com a Dandara. Eu ODIAVA aquela garota, ela sabe viu? Ninguém precisa ir correndo para falar pra ela. Depois de uma semana de aula viramos amigas inseparáveis. Terceiro foi com a Lizandra. Ela chegou no meio do primeiro bimestre, se não me engano, e eu não ia com a cara dela, assim como ela não ia com a minha, mas depois de umas coisinhas (Deixa em off tbm), nós aproximamos muito. Ela é minha Parceira. Amo ela, de verdade. 
Quarto foi com a Carol, depois de uns probleminhas, ér.. sentimentais, nos aproximamos muito.
 Quinto, foi o Ricardo. Eu estudei com ele na sexta e depois a gnt não se falou mais, mais ano passado viramos muito amigos. 
Sexto, foi com o menino [ironia]que se acha muito, cara[/ironia], é o Júnior. Ele tem uma banda e é um fofo. *-*.
 E por último e não menos importante, pelo contrário, a aproximação mais especial foi com a Jennyfer. CARA, EU JURO POR DEUS QUE EU NUNCA IMAGINEI AMIZADE QUE EU TENHO HOJE COM ELA, TERIA UM DIA! Nos conhecemos na sétima série, ela foi a primeira das três  BFF's que eu conversei. Vivíamos o DIA INTEIRO falando sobre nada mais nada menos que NARUTO! Acreditem se quiser. 
Depois a nossa amizade cresceu e o grupo também. Mas esse ano, eu me aproximei de uma forma assustadoramente assustadora dela. Eu não sei quem foi que causou ou como foi que aconteceu a nossa aproximação, mais eu deixo muito claro que eu sou eternamente agradecida por isso. 
Hoje, 2O11 (e sempre, espero), ela é minha MELHOR AMIGA e vamos estudar na mesma escola, de novo WEEEEEEE' e espero que seja na mesma sala, mas a amizade vai continuar sendo a mesma. TEAMOPRETINHADOTUNTUN *-*
Enfim, essas foram algumas das muitas aproximações que eu tive ano passado e espero continuar tendo esse ano. (Até agora não me toquei que estamos em 2O11. --'). Todas as pessoas, eu digo, TODAS, são muito especiais para mim. AMO MAMÃE&PAPAI&IRMÃO&IRMÃO *-*

Promessas? Ah, eu não sou de fazer promessas ou estipular metas, só deixo acontecer. Deus tem planos melhores para mim do que eu estipulo, como eu não estipulo, não tem.
Esse ano só tem duas metas: emagrecer (coisaquejadeviaterfeitoamuitotempoequetodomundopromete!) e postar mais no blog. 

Bom genten, é isso.

Amo vcs! 

Beijos :*  

Nenhum comentário: