quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um dos meus melhores finais de semana

É, como vocês leram, eu vou falar sobre o meu FDS.

FOI UM DOS MELHORES!

A minha melhor amiga dormiu aqui em casa. Cara, a menina me acorda, sábado, dez horas da manhã falando que ia pra minha casa. Até ai, tudo bem. Ai ela chega na minha casa com mala e cuia e arrasa.. (não sei pqe falei isso.), tenta a arrumar a casa comigo, mas eu não deixo. Depois almoço e blablablá...

A noite saimos, fomos a uma festa de aniversário de uma amiga minha, tá, até ai, normal, mais a Jennyfer começa a comer doce.. JESUS ME SOCORRE! Essa menina fica doidona, mano!

Ok, chegamos em casa e ainda fomos tirar fotos que ficaram disponíveis logo abaixo.

Fomos dormir.. PERA, eu disse dormir? Desculpa, engano meu, NÃO DORMIMOS, aliás, fomos dormir eram oito da manhã.. enfim, esse foi meu final de semana.. UM DOS FINAIS DE SEMANA PERFEITO!



É isso.
Amo vcs
Beijos :*


3 comentários:

StrawK disse...

Muito fofa a amizade de vocês. =)
E é engraçado acompanhar a mesma história pelos dois blogs. XD

Eu (?) disse...

Huehuehueh' obriigada!

-GG disse...

kkkkkk'.

Aiii Deeus, choreei

:**