sábado, 26 de fevereiro de 2011

né..

Na quarta eu tava toda feliz voltando da escola pra casa e quando de repente um onibus passa e vejo um ser totalmente... sei lá. kkkkkkkkkkkkkkkk' moorre seeer'




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meme Literário

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie :)

Eu sei, eu sei, to sumida! Mas calma, não morri. Só a preguiça que tomou conta de mim e me proibiu de postar! 

=D

Enfim, vamos ao que interessa...

Sobre o post especial: Vou ter que anular para sexta agora. Muitas coisas andam acontecendo na minha vidinha pacata nem tão pacata assim e to esperando dá uma abafada pra fazer o post.

Sobre o Meme: Ai vai!


1-Sim. O Último Olimpiano e Fallen. São muito bom!
2-Não sei. Amo tantos...
3-Fallen. Cara, esse livro é perfect!
4- Todos que seguem e visitem.

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Oiiie (:

Nada, era só pra dizer que eu postei msm ! *-*

Amanhã, post especial, heein. Não percam!

Amo vcs.
Beijos :*


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

...

Oiiie, meu nome é Alice, tenho 16 anos, fui pra escola, estou com sono, meu pai ta vendo CSI e hoje é dia dos namorados pelo mundo, menos no Brasil (como sempre).

Amanhã eu posto alguma coisa decente.

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Selinho


Regras:

- Dizer 3 coisas ou mais que te fazer rir bem alto.

- Colocar o link e o nome do blog que te indicou.

-Indicar 5 ou mais blogs.

Ai vão os meus:


É isso.

Amo vcs.
Beijos :*



Meu primeiro dia de aula.


Confesso que nesse momento estou MORRENDO de preguiça de fazer esse post e acabei de levar um susto porque meu gato deu um pulo do nada do sofá. 

Enfim, como o título diz, eu vou fazer uma postagem em homenagem ao meu primeiro dia de aula.(AH, VÁ! JURA?)

Tá, meu primeiro dia de aula, vou confessar, foi emocionante.
Acordei às 5h30min. da manhã, levantei às 5h33min e resolvi tomar banho. Tomei, me arrumei e liguei o PC (Eiita vício! XD). Entrei no seguinte site: animalog.com.br e entrei na seguinte página: AQUI. Cliquei no vídeo 130 e ele carregou rápidinho, fiquei tão feliz!

Esperei minha amada (Mãe!) preparar o café, tomei assistindo o vídeo e quando deu 6h30min sai do PC e fui passar prefume. Às 6h55min fui pra escola de carro com a Jennyfer (longa história por trás disso).
Cheguei na escola e primeira pessoa que eu vejo é quem? Adivinha... o Renan. Entramos e ficamos conversando - eu, ele a Jenny e um povo lá.
O portão abriu e decidimos entrar. Como é comum em todo primeiro dia de aula, a multidão se aglomerou no painel onde estavam os papéis com as salas. Graças a Jennyfer eu fiquei sabendo a minha e adivinhem, eu tomei um susto, caí na mesma sala que o Renan, olha a minha felicidade (pra não dizer ao contrário):

 Ironia a parte.

e a Jennyfer caiu na sala ao lado - no caso a minha é a 201 e a dela é a 202. =D

Depois disso, uma mulherzinha lá - que eu não sei quem é! - falou umas coisas lá e apresentou um povo lá - que eu só sei que eram os professores. Ficamos zanzando pela escola e oito horas entramos na sala. Conheci meu professor de matemática, que por ironia do destino, é tio de uma amiga minha e o professor de Educação Física, eu esqueci o nome dele e ele lembra do meu... Enfim.


Se mata!


Tá, depois tocou o sinal para o intervalo. Me disseram que ele é 15 minutos, mas pra mim foi 5 minutos. Depois que bateu o sinal anunciando o fim, eu não voltei pra sala. Ficou eu, a Jennyfer e o Pedro (amigo nosso) zuando na escola e o Renan saiu zanzando nas salas.

Onze horas saí da escola e vim a pé pra casa com a Jennyfer.

Bom, esse foi meu primeiro dia de aula. A cada semana eu vou dedicar uma postagem a escola fazendo um apanhado da semana.





É isso.

Amo vcs.
Beijos :*


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PROMOÇÃO *---*



Gente, tava dando uma passadinha no Submarino e vi essa Super Promoção.

Diários do Vampiro, 4 volumes por R$29,90!

Gente, só?

Corra e compre se vc é fã! Aproveita!

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Deus que me perdoe, mas preciso fazer isso...



Me amando ou me odiando, vc não vai deixar de pensar em mim!

Pra vc Michelly. Não quero caluniar em segredo. Deus me livre!!

Beijinhos com amor, alguém.


Explicações básicas e Selinho

Heey peoplees, good?

Well, eu ando meio (tipo, completamente) sumida, né? (Como se o blog fosse sempre att, né!) Enfim, eu passei o FDS (Final De Semana pra quem não sabe) no Guará na casa da minha madrinha e lá não tem net, a minha prima enjoou do computador dela e blablablá, moral: Não deu pra postar. Voltei a minha house (*---------------*) e vou, é isso mesmo.

Eu não to muito feliz. Ontem foi enterro do meu primo e ainda não me reestabeleci, mas vou postar mesmo assim.

Continuando...

As minhas aulas começam dia 10/02 (Quinta-feira!!!! PQP!) e o meu curso de línguas na segunda (14/02), moral: Não vou postar e/ou não vou postar com tanta frequencia. Esse ano vou ter virar nerd se eu quiser continuar a viver com o computador.

Enfim...

Como o título diz, vamos ao selinho:

1ª:::colocar a imagem do selo no Blog

2ª:::postar o link de quem te indicou


3ª:::responder a esta pergunta: O que mais gostas de fazer no Teu (Sub)Mundo Secreto???
 R: Amo escrever e imaginar.

4ª:::indicar as regrinhas

5ª:::indicar para 7 Blogs
 Fiquem à vontade.

É isso.

Eu acho.

Amo vcs.
Beijos :*



P.S.: É, talvez tenha sido um profundo engano meu mesmo! e-e'

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Selinho Especial

Em agradecimento a dona do blog Moon Light, eu fiz esse selinho pra ela.

Meelhor, pra vc:


É isso.

Amo vcs.
Beijos :*



Os shows de Katy Perry terão aroma de doces *-*


Imagine o cheiro de uma loja de guloseimas tem quando a gente entra: doces, bals de goma, caramelos, chocolates...Pois é este o cehiro que terá California Dreams Tour.
É que a Katy Perry quer transmitir em seus shows, a doçura do seu disco e quer que todos sues espetáculos sejam uma explosão de cores divertidas e aromas doces, foi isto que ela disse para a revista  Rolling Stone:
"Terá aroma de  caramelos, bals, goomas e chocolate, será um cheiro delicado e divertido".
Katy quer que seus fãs se sintam bem e passem ótimos momentos e diz que seu especáculo será como um enorme caramelo: "quero que meu show se centre no conceito da doçura e suavidade, a turnê será doce, mas também surpreendente".





Fonte: Wambie


É isso.


Amo vcs
Beijos :*




Laiá Laiá.. ♪'

Gente, beem?

Bom, vim aqui pra agradecer e elogiar o blog Moon Light. MELHOOR, ELE TÁ LINDOOO DEMAIIIIS *-* e tbm agradecer a indicação e tbm indicar o seu. VISITEM POVOOOO E SIGAM! *-*  (Moon Light)

E tbm fazer um comentário sobre um selinho que ganhei (Não vou citar nomes, mas a pessoa vai sentir-se tocada!). Agradeço muito, obrigada, mas estranhei quando vc o fez para mim. É raríssimo (eu acho) vc visitar o meu blog e comentar, estranhei quando vc fez o selinho, o que seria natural (Ou não).Então, se não quer estranheza, siga, visite e comente. Enfim, obrigada pelo selinho.

CONCORDO COM ESSE POST -> (http://jennywestwick.blogspot.com/2011/02/informandooo.html) em tudo! *-*

Hueheuheuehe.
É isso.

Amo vcs.
Beijos :*


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Selinho *-*

Gentee, ganhei um selinho da Mii (Blog Dela.)

Ameei Mii. *-*

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*


We Monkeys. ( ILeo - 2° websódio )

Com vocês, mais um episódio de We Monkeys.

Quem estava ansioso pelo segundo, está ai.

We Monkeys:


É isso.

Amo vcs
Beijos :*


Hahahahaha \O/



EU MERMA VOU ME SEGUIR!!!

Inner: Morre.. ¬¬'


Selinhos *---*

Heey, ganhei esses selinhos da Melissa's.

Ameei querida!


Regrinhas:
10 coisas sobre mim
Indicar 10 blogs
 
1-Estou no msn.
2-Anciosa para as aulas.

3-Descobri que amo Pão de Mel.

4-Adoro Fanfic.

5-Descobri que o meu amor por Naruto aumentou.

6-Tenho que atualizar a fanfic que eu estou escrevendo e estou com uma puta preguiça!

7-...

8-Descobri que gosto de música japonesa.

9-Amo Deus mais do que tudo.

10-Minha família e meu gato são importantes pra mim.
 
Quem quiser pega!
 
 
  Nome: aaah..
       Uma música: Where is the love? - Black Eyed Peas. (Essa música mexe comigo, não sei porque..)
       Humor: Por enquanto bom.
       Uma cor: Verde Fluorescente (DEUS ME LIVRE, NÃO SOU COLORIDA {Nada contra}, SÓ GOSTO.)
       Uma estação: Outono.
       Como prefere viajar: Não sei... ainda não viajei de avião.
       Um seriado: CHUCK *-*
       Frase ou palavra dita por você: Aloka.


25 coisas que quero fazer:
 
1: Curso de inglês.

2: Érr...

3: FACULDADE *-*

4: Ir algum dia pro show do Green Day e Simple Plan.

5: Tocar guitarra.

6: Trabalhar!

7: Terminar uma fanfic.

8: Comprar TODOS os DVDs de Naruto.

9: Terminar de assistir Chuck *-*

10: Morar sozinha.

11: Nunca mais assistir As novas aventuras de Christine. (Aquilo é podre!)

12: Voltar a ler meus livros. (preguicinha, preguicinha.. ♫')

13: Érr...

14: Isso mesmo.

15: Terminar de responder isso aqui.

16: Mandar um beijo pra Strawk e pra Jennyfer.

17: aaaah vá!

18: Arrumar meu quarto decentemente.

19: Um dia vou entrar em uma academia e dizer o quanto eu a odeio.

20: Dar dinheiro pra minha mãe.

21: Assistir Naruto Shippuden.

25: Acabar com isso aqui.

É isso.

Amo vcs
Beijos :*




terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não Faz Sentido - Gente que escreve errado

Sim sim, estou viva ! \o/ {se vc não gosta, to nem ai ! u.u }

Enfim..

Tá, com vcs, Felipe Neto:


Sinta-se tocado (a).

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*