quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Explicações básicas e Selinho

Heey peoplees, good?

Well, eu ando meio (tipo, completamente) sumida, né? (Como se o blog fosse sempre att, né!) Enfim, eu passei o FDS (Final De Semana pra quem não sabe) no Guará na casa da minha madrinha e lá não tem net, a minha prima enjoou do computador dela e blablablá, moral: Não deu pra postar. Voltei a minha house (*---------------*) e vou, é isso mesmo.

Eu não to muito feliz. Ontem foi enterro do meu primo e ainda não me reestabeleci, mas vou postar mesmo assim.

Continuando...

As minhas aulas começam dia 10/02 (Quinta-feira!!!! PQP!) e o meu curso de línguas na segunda (14/02), moral: Não vou postar e/ou não vou postar com tanta frequencia. Esse ano vou ter virar nerd se eu quiser continuar a viver com o computador.

Enfim...

Como o título diz, vamos ao selinho:

1ª:::colocar a imagem do selo no Blog

2ª:::postar o link de quem te indicou


3ª:::responder a esta pergunta: O que mais gostas de fazer no Teu (Sub)Mundo Secreto???
 R: Amo escrever e imaginar.

4ª:::indicar as regrinhas

5ª:::indicar para 7 Blogs
 Fiquem à vontade.

É isso.

Eu acho.

Amo vcs.
Beijos :*



P.S.: É, talvez tenha sido um profundo engano meu mesmo! e-e'

Nenhum comentário: