quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meme Literário

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie :)

Eu sei, eu sei, to sumida! Mas calma, não morri. Só a preguiça que tomou conta de mim e me proibiu de postar! 

=D

Enfim, vamos ao que interessa...

Sobre o post especial: Vou ter que anular para sexta agora. Muitas coisas andam acontecendo na minha vidinha pacata nem tão pacata assim e to esperando dá uma abafada pra fazer o post.

Sobre o Meme: Ai vai!


1-Sim. O Último Olimpiano e Fallen. São muito bom!
2-Não sei. Amo tantos...
3-Fallen. Cara, esse livro é perfect!
4- Todos que seguem e visitem.

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*



3 comentários:

Srta. Bibliófila disse...

Não li nenhum desses livros, mas já ouvi falar muito!
Beijos

agataSene disse...

Peguei seu link-me taa^^ Aguardando o aviso do seu*--*
xx

http://agatasene.blogspot.com/

StrawK disse...

Seu layout tá muitcho legal. XD

E concordo que escolher somente um livro é muito difícil.
Pelo jeito, terei MESMO que ler Fallen. Esse livro me persegue. Sério.