sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu primeiro dia de aula.


Confesso que nesse momento estou MORRENDO de preguiça de fazer esse post e acabei de levar um susto porque meu gato deu um pulo do nada do sofá. 

Enfim, como o título diz, eu vou fazer uma postagem em homenagem ao meu primeiro dia de aula.(AH, VÁ! JURA?)

Tá, meu primeiro dia de aula, vou confessar, foi emocionante.
Acordei às 5h30min. da manhã, levantei às 5h33min e resolvi tomar banho. Tomei, me arrumei e liguei o PC (Eiita vício! XD). Entrei no seguinte site: animalog.com.br e entrei na seguinte página: AQUI. Cliquei no vídeo 130 e ele carregou rápidinho, fiquei tão feliz!

Esperei minha amada (Mãe!) preparar o café, tomei assistindo o vídeo e quando deu 6h30min sai do PC e fui passar prefume. Às 6h55min fui pra escola de carro com a Jennyfer (longa história por trás disso).
Cheguei na escola e primeira pessoa que eu vejo é quem? Adivinha... o Renan. Entramos e ficamos conversando - eu, ele a Jenny e um povo lá.
O portão abriu e decidimos entrar. Como é comum em todo primeiro dia de aula, a multidão se aglomerou no painel onde estavam os papéis com as salas. Graças a Jennyfer eu fiquei sabendo a minha e adivinhem, eu tomei um susto, caí na mesma sala que o Renan, olha a minha felicidade (pra não dizer ao contrário):

 Ironia a parte.

e a Jennyfer caiu na sala ao lado - no caso a minha é a 201 e a dela é a 202. =D

Depois disso, uma mulherzinha lá - que eu não sei quem é! - falou umas coisas lá e apresentou um povo lá - que eu só sei que eram os professores. Ficamos zanzando pela escola e oito horas entramos na sala. Conheci meu professor de matemática, que por ironia do destino, é tio de uma amiga minha e o professor de Educação Física, eu esqueci o nome dele e ele lembra do meu... Enfim.


Se mata!


Tá, depois tocou o sinal para o intervalo. Me disseram que ele é 15 minutos, mas pra mim foi 5 minutos. Depois que bateu o sinal anunciando o fim, eu não voltei pra sala. Ficou eu, a Jennyfer e o Pedro (amigo nosso) zuando na escola e o Renan saiu zanzando nas salas.

Onze horas saí da escola e vim a pé pra casa com a Jennyfer.

Bom, esse foi meu primeiro dia de aula. A cada semana eu vou dedicar uma postagem a escola fazendo um apanhado da semana.





É isso.

Amo vcs.
Beijos :*


2 comentários:

Srta. Bibliófila disse...

Primeiro dia de aula sempre emocionante... Você descreveu este com bastantes detalhes!
Beijos

StrawK disse...

hauhauhaua

Que nostalgia essa coisa de primeiro dia de aula. XD

E poxa, faz tempo que não leio Naruto, muito menos assisto. Preciso me atualizar.