quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Selinhos *---*

Heey, ganhei esses selinhos da Melissa's.

Ameei querida!


Regrinhas:
10 coisas sobre mim
Indicar 10 blogs
 
1-Estou no msn.
2-Anciosa para as aulas.

3-Descobri que amo Pão de Mel.

4-Adoro Fanfic.

5-Descobri que o meu amor por Naruto aumentou.

6-Tenho que atualizar a fanfic que eu estou escrevendo e estou com uma puta preguiça!

7-...

8-Descobri que gosto de música japonesa.

9-Amo Deus mais do que tudo.

10-Minha família e meu gato são importantes pra mim.
 
Quem quiser pega!
 
 
  Nome: aaah..
       Uma música: Where is the love? - Black Eyed Peas. (Essa música mexe comigo, não sei porque..)
       Humor: Por enquanto bom.
       Uma cor: Verde Fluorescente (DEUS ME LIVRE, NÃO SOU COLORIDA {Nada contra}, SÓ GOSTO.)
       Uma estação: Outono.
       Como prefere viajar: Não sei... ainda não viajei de avião.
       Um seriado: CHUCK *-*
       Frase ou palavra dita por você: Aloka.


25 coisas que quero fazer:
 
1: Curso de inglês.

2: Érr...

3: FACULDADE *-*

4: Ir algum dia pro show do Green Day e Simple Plan.

5: Tocar guitarra.

6: Trabalhar!

7: Terminar uma fanfic.

8: Comprar TODOS os DVDs de Naruto.

9: Terminar de assistir Chuck *-*

10: Morar sozinha.

11: Nunca mais assistir As novas aventuras de Christine. (Aquilo é podre!)

12: Voltar a ler meus livros. (preguicinha, preguicinha.. ♫')

13: Érr...

14: Isso mesmo.

15: Terminar de responder isso aqui.

16: Mandar um beijo pra Strawk e pra Jennyfer.

17: aaaah vá!

18: Arrumar meu quarto decentemente.

19: Um dia vou entrar em uma academia e dizer o quanto eu a odeio.

20: Dar dinheiro pra minha mãe.

21: Assistir Naruto Shippuden.

25: Acabar com isso aqui.

É isso.

Amo vcs
Beijos :*




Nenhum comentário: