segunda-feira, 21 de março de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO ! *--*

Oiie povoo. Beem?

Boom, essa postagem é especial para os aniversariantes do mês.

No caso são: best, mamãe, padrinho, maninho e a minha personagem amada Sakura Haruno.

Parabéns pros cês e sejam muito felizes! *----------------*

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*


Phannystilo de ser !

Heeey peoples, good?

Well, vim aqui para divulgar o mais novo blog da área.
Ele fala sobre moda, dicas de beleza, roupas, maquiagem e etc.

Ainda está no começo, mas as postagens estão bem interessantes (apesar de serem poucas).

Esse blog se chama Phanny no sistema e é uma parceria da minha melhor amiga, Jennyfer, e a minha amiga e dela, Phamalla.

Prints básico:



Boom, visitem o Phanny no sistema e sejam felizes!

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*






terça-feira, 15 de março de 2011

Seliinho *-*

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie.

Voltei!

...

\O/

Hehe.

Bom, é um selinho. Hihi.

Ganhei do Tutorizar. Ameei!


Ele deve vem acompanhado de 8 perguntas e deve ser oferecido a 15 amigas!

Perguntas:

Perguntas:
Nome: Alice Santos
Uma musica: Where this love?
Humor: Lá no fundo da mochila! --'
Cor: Preta *--*
Estação: Outono
Como prefere viajar:  nunca viajei, mas de avião deve ser foda*-*
Uma frase dita por você:  Tá, né!
O que achou do selo: Super legal, ainda mais por ser indicada 2 vezes!²


Indicação de 15 amigos:
Ah, indico todos a todos os seguidores e visitantes.

É isso.

Beijos :*
Amo vcs.