domingo, 24 de abril de 2011

Minha perfeita tarde de domingo

Olá, meu nome é Alice, tenho 16 anos (17 tá demorando pra chegar! =/), o domingo está lindo e ensolarado e eu estou aqui na frente do PC, sem nada para fazer, sem criatividade e sem chocolate.

É isso.

Vida boa a minha, né?

Amo vcs.
Beijos :*




Seja feliz e aproveite a cada momento... antes que seja tarde.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Informações sobre minha saúde

Bom, há alguns dias eu fiz um post falando sobre a minha saúde.

Não vai ser tão cedo (eu acho) que vou fazer a bendita cirurgia (apesar d'eu precisar dela urgentemente). Essa semana que entra é de provas. Vou fazê-las e depois vou começar o tratamento (afinal, assim como eu quero a minha saúde em dia, quero meus estudos também). Ainda sinto muitas dores e estou tomando os devidos remédios para contê-la e também para a infecção urinária, consequência do cálculo.

Enfim.

Estou vivendo a minha vida normalmente. Vou a escola, dou uma "zuada" com meus amigos, vou para o meu curso e o resto que eu fazia antes dessa coisa ruim que apareceu na minha vida.

Estou recebendo muito apoio dos meus amigos e familiares, e isso é bom. E apoios ruins também. Isso me fortalece ao invés de enfraquecer.


Enfim.

Vou tentar ao máximo não sumir. Como meu irmão tem um notebook, é bem provável que postarei dele. =D

Tá.

É isso.

Sejam felizes, aproveitam beeem a vida e bebam bastante água.

Amo vcs.
Beijos :*


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meme: Esse blog não é uma escola, mas me ensina muito

Meme indicação da Pah - Livros & Fuxicos




1 - Qual é o seu objetivo pessoal? Só Deus sabe! =D

2- Que tipo de música você prefere? Ahh, são várias. Mas prefiro aquelas violão e voz ou rock.
3- Tem alguma música especial? Hn, deixe-me ver: Impossible - Shontelle.
4- Gosta de ver fotos? SIM.

5- Último filme que viu no cinema: O discurso do rei.

6- Você é convencido? Em algumas situações, sim.

7- Quais são os problemas mundiais que te preocupam mais? Escute a música "Where this love?" - Black Eyed Peas. Ela diz tudo (ou quase tudo).

8- Até onde você é capaz de ir por amor? Sinceramente, não sei.

9- Gosta de ler? Muito! Mas não tenho lido muito em decorrência da escola.

10- O que acha mais romântico?  Quando o amor é demonstrado em público na dose certa.

11- Você é capaz de morrer por alguém? Sim, pela minha família e por aqueles que amo.

 12- Você acredita em horóscopo? Não, mas confesso que leio só pra me divertir.

13- Você é organizado? O que é isso?

14- Você tem medo de andar de avião?  Nunca andei.

15- Gosta de Sol, Praia? Nunca fui em uma praia, mas adoro sol. Quando chove, meu dia acaba.

16-Você usa Óculos? Uso o/


17- O que você faz aos sábados pela manhã? Acordo, vou comer e depois volto a dormir.
18 - Você vê muita TV? Noops.

19 - Tem algum fetiche? kkkkkkkkkkkkkk, deixa em off.
20 - O que você mudaria no mundo? Haha, muita coisa.

21 - Você é vaidosa? Não muito.

22 - Você gosta dos seus vizinhos? ADORO! Pra não dizer ao contrário.

23 - Gosta de sopa? Não muito.

24 - A que horas você se levanta? Na semana às seis, no final de semana, depende.

25 - Partilhas teu quarto com alguém? Até que enfim, não!

26 - Você é uma pessoa simples? Sim, mas gosto de umas coisinhas a mais.

27 - Você tem boa memória? Geralmente sim.

28 - Você vê desenho  animado? Quando dá, sim.

29 - Tem jeito para escolher presente? Noops.

30 - Você já acompanhou? Já.

31 - O que você faz nas férias de verão? Várias coisas.

32 - Sai a noite? Aonde costuma ir? Não saio.

33 - Primeira coisa que lava no banho? Cabeeluxo'

34 - Com quem você vai estar hoje a noite? Minha família.

35 - O que vai fazer amanhã? Estudar para prova de segunda. Inner: Lógico, né!

36 - Qual foi a última vez que você chorou? Antes de ontem.

37 - Estação preferida? Outono.

38 - Já bateu em alguém? Na Jenny serve?

39 - Qual a última música que você fez para você mesmo? Não escrevo músicas.

40 - Você fala o que vem a sua cabeça? Sim, mas de uma forma menos sincera.

Indico a todos.

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*



Questionário

Heeey, peoples.

Ganhei um questionário do blog Amanhecer e fui indicada pelo blog Moon Light.

(Não colocaria a imagem, mas, regras são regras)



Responda , Indique, deixe a imagem, Linkem quem te liinkou

Nome: Alice
Site/Blog: Blog - Licious 
Idade: 16



Aleatoriamente Aleatório

1- Música (as) que te lembra Momentos INÚTEIS? Creio que nenhuma. Se o momento aconteceu, ele realmente não foi inútil.

2- Pior ano de sua vida / até hj? Hn...

3- Primeiro Beijo? Ahn?

4- Pessoas especiais: Família, Mariidá e meus amigos.

5- Melhor amigo (a): Jennyfer

6- Complete: - Quem não tem cão... não tem cão! o.O

7- Qual a marca do PC? É pra mim saber?

8- Tem celular/Numero: Vai achando que vou colocar aqui!

9- o que faz quando ta na net ? MSN / Blog - Licious / Vários sites.

10- Qual é a formula da Receita da Coca-Cola ? Não sei, c sabe?

11- todo mundo diz que você é...? Doida e estranha.

12- Mora onde? Em uma satélite.

13- estuda para prova ou espera para estudar na recuperação? Acredite, estudo para as provas.

14- Tem algum objetivo a ser comprido ainda nesse ano? Sim Qual? Tenho tantos. Haha, não vou falar. >.<

15- Qual melhor época da vida, que da pra aproveitar mais (infância,agora,adulto...) ? Nananananana, não sei. Ainda não vivi todas. 

16- Quem trai mais, o homem ou a mulher? Vai perguntar pra quem sabe! >.<

17- Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre você? Tenho a boca poderosa. A maioria das vezes, tudo que falo acontece, principalmente se for ruim. ( A Jenny sabe muito bem disso)

18- Diante de uma situação dificil, você consegue manter a calma ou entra em desespero? Depende da situação.

19- Um motivo para se orgulhar? Sou o que sou e NINGUÉM muda e Deus na minha vida.

20- Vai pra copa de 2014? Pretendo. Trabalhar como tradutora (Espanhol) *----*

21- Tem medo do desconhecido, ou o que não conhece te fascina? Puff, tenho medo do conhecido.

22- chora mais por: amor, ódio ou saudade? Sabe aquela minha cara que eu faço de que eu não vou comentar, pois é, a fiz agora.

23- Gostaria de ir para outro pais? Sim. Japão, Grécia ou Inglaterra.

qual coisa te fez rir ultimamente? As palhaçadas do Diogo e a Jenny na escola semana passada. (Depois do sucrilhos, lembra Jenny?)

24- Já deixou algum sentimento para trás? Acho que não, ou sim.

25- quando você realmente esta amando, você expressa esse sentimento ou esconde ele com medo da pessoa nao sentir o mesmo e não corresponder ? Espero até ter certeza de que a pessoa tbm me ame. Se sim, vamo lá manolo! Se não, fica na amizade mesmo.

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*



terça-feira, 19 de abril de 2011

Ouuuun *-*

Gente, fiquei emocionada com a homenagem que eu recebi.

Sem palavras.

Clicaki para vê-lo.

Profundo, não?

Choreeei Miichelly. *---*

Obriigada.

É isso.
Amo vcs.
Beijos :*



Selinhos *-*

De volta, depois do meu momento emo, vou postar os selinhos que ganhei (ela dedicou aos seguidores e como eu sigo, ganhei) do blog Minha Vida Vampira da Vick. O blog dela é lindo e tem coisas bem interessantes.

Enfim.

Vamos aos selinhos:



O desafio já respondi. Aqui!





Indicados:


Quem não foi indicado, pode pegar os selinhos. =D

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*



É... =/

Oiie gentee.

Bom, essa pode ser a minha última postagem (ou não) antes d'eu fazer a cirurgia.

Putz, que cirurgia?

Enfim.

Desde quarta-feira da semana passada eu sinto dores muito forte nos lados esquerdo e direito perto do quadril. Fui ao hospital umas 4 vezes e na quarta vez eu fiz uma T.C. (tomografia) e foi constatado Cálculo Renal nos dois rins. A única forma de retirar é por cirurgia. Por isso.

É quase provável que eu vá amanhã para o hospital fazer a cirurgia, mas não garanto que vá ser amanhã.

Por que?

A rede pública de saúde de Brasília é uma verdadeira ameba em coma. Se eu chegar nos únicos hospitais públicos que tenham médicos para fazer a cirurgia e ficar em um deles, vai ser milagre de Deus.

Enfim.

Não estou bem. Estou passando por muitas dores.

Não estou escrevendo tudo isso para vocês terem dó de mim ou para pensarem que eu quero chamar a atenção ou qualquer coisa do tipo. É um alerta para uma coisa muito importante. A falta de água no organismo. Eu estou passando por tudo isso por falta de água. Não bebi água o suficiente e acabou "nascendo" esse problema em mim.

Por isso digo: SEMPRE, SEMPRE bebam água, mesmo que não tenham sede. O que eu estou passando não desejo nem para a pessoa que desejou que o médico furasse o meu pulmão no meio da cirurgia (quer ver o blog dela? Clicaki). Apesar de você merecer, mas não vou desejar esse mau a você. E apesar também de você não fazer nem 1% porcento da ideia do que eu sinto.

Tá.

Se der, eu posto antes.

Quando voltar, faço uma postagem sobre a minha volta e contando a(s) experiência(s) que tive com tudo isso.

Recadinhos:

Pais: Não se preocupem, como vocês disseram, vai dar tudo certo sim e tudo está nas mãos do nosso Deus.

Jennyfer: Amiiga, te amo muito. Não é atoa que você é a minha melhor. Esteve sempre do meu lado todos esses dias me apoiando e consolando. No dia da cirurgia, mesmo você não estando lá, vamos estar juntas firmes e fortes. Ah, e vamos morar juntas sim! *---*

Todos amigos, os que se preocupam, seguidores e visitantes: Vou ficar bem, se assim Deus quiser, e vou voltar com tudo. Fiquem bem. =D amo vcs! *--*

Família: Amo vocês, vai dar tudo certo.

Inner: Apesar de você ser bem sincera, você faz parte de mim e te adoro com tudo.   inner: Melosa *chorando*





É isso.

Amo vcs.
Beijos :*




P.S.: Se até lá eu receber selinhos, memes ou desafios, por mais que eu demore, os postareis, sim? (O que eu duvido muito receber!)

Sabe o que eu mais quero para vc?

Quero que você, que deseja a minha morte...

SE EXPLODA!

Afinal, você não faz nenhuma diferença na minha vida.

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*


segunda-feira, 18 de abril de 2011

A melhor música do mundo *-*

Para não dizer ao contrário! >.<

SEJAM FELIZES (OU NÃO):




(Yeah, Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ark)
Oo-ooh-ooh, hoo yeah, yeah
Yeah, yeah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah, yeah, yeah

7am, waking up in the morning
Gotta be fresh, gotta go downstairs
Gotta have my bowl, gotta have cereal
Seein' everything, the time is goin'
Tickin' on and on, everybody's rushin'
Gotta get down to the bus stop
Gotta catch my bus, I see my friends (My friends)

Kickin' in the front seat
Sittin' in the back seat
Gotta make my mind up
Which seat can I take?

It's Friday, Friday
Gotta get down on Friday
Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend
Friday, Friday
Gettin' down on Friday
Everybody's lookin' forward to the weekend

Partyin', partyin' (Yeah)
Partyin', partyin' (Yeah)
Fun, fun, fun, fun
Lookin' forward to the weekend

7:45, we're drivin' on the highway
Cruisin' so fast, I want time to fly
Fun, fun, think about fun
You know what it is
I got this, you got this
My friend is by my right
I got this, you got this
Now you know it

Kickin' in the front seat
Sittin' in the back seat
Gotta make my mind up
Which seat can I take?

It's Friday, Friday
Gotta get down on Friday
Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend
Friday, Friday
Gettin' down on Friday
Everybody's lookin' forward to the weekend

Partyin', partyin' (Yeah)
Partyin', partyin' (Yeah)
Fun, fun, fun, fun
Lookin' forward to the weekend

Yesterday was Thursday, Thursday
Today i-is Friday, Friday (Partyin')
We-we-we so excited
We so excited
We gonna have a ball today

Tomorrow is Saturday
And Sunday comes afterwards
I don't want this weekend to end

R-B, Rebecca Black
So chillin' in the front seat (In the front seat)
In the back seat (In the back seat)
I'm drivin', cruisin' (Yeah, yeah)
Fast lanes, switchin' lanes
Wit' a car up on my side (Woo!)
(C'mon) Passin' by is a school bus in front of me
Makes tick tock, tick tock, wanna scream
Check my time, it's Friday, it's a weekend
We gonna have fun, c'mon, c'mon, y'all

It's Friday, Friday
Gotta get down on Friday
Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend
Friday, Friday
Gettin' down on Friday
Everybody's lookin' forward to the weekend

Partyin', partyin' (Yeah)
Partyin', partyin' (Yeah)
Fun, fun, fun, fun
Lookin' forward to the weekend

It's Friday, Friday
Gotta get down on Friday
Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend
Friday, Friday
Gettin' down on Friday
Everybody's lookin' forward to the weekend

Partyin', partyin' (Yeah)
Partyin', partyin' (Yeah)
Fun, fun, fun, fun
Lookin' forward to the weekend

Sexta-Feira

(Yeah, Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ark)
Oo-ooh-ooh, hoo yeah, yeah
Yeah, yeah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah, yeah, yeah

São 7 da manhã, estou acordando
Tenho que me arrumar e descer
Tenho que pegar a minha tigela, tenho que comer meu cereal
Vendo tudo, o tempo está passando
Tic tac, todos estão com pressa
Tenho que correr para o ponto de ônibus
Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos)

Agitando no banco da frente
Sentada no banco de trás
Tenho que me decidir
Em qual banco eu posso usar?

É sexta, sexta-feira
Tenho que ir dançar na sexta
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana
Sexta, sexta-feira
Dançando na sexta-feira
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana

Curtindo, curtindo (é)
Curtindo, curtindo (é)
Diversão, diversão, diversão, diversão
Aguardando ansiosa pelo fim de semana

São 7h45 e estamos na rua
Indo tão rápido, quero que o tempo passe logo
Diversão, diversão, pense na diversão
Você sabe como é
Eu estou nessa, você está nessa
A minha amiga está na minha direita
Eu estou nessa, você está nessa
Agora você sabe como é

Agitando no banco da frente
Sentada no banco de trás
Tenho que me decidir
Em qual banco eu posso usar?

É sexta, sexta-feira
Tenho que ir dançar na sexta
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana
Sexta, sexta-feira
Dançando na sexta-feira
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana

Curtindo, curtindo (é)
Curtindo, curtindo (é)
Diversão, diversão, diversão, diversão
Aguardando ansiosa pelo fim de semana

Ontem foi quinta, quinta-feira
Hoje é sexta, sexta (curtindo)
Estamos tão animados
Estamos tão animados
Nós vamos nos divertir pra valer hoje

Amanhã é sábado
E o domingo vem depois
Eu não quero que esse fim de semana acabe

R-B, Rebecca Black
Só de boa no banco da frente (no banco da frente)
No banco de trás (no banco de trás)
Estou dirigindo, passeando (é, é)
Muito rápido, costurando
Com um carro do meu lado (uuuh!)
(Vamos nessa) Passando por mim tem um ônibus escolar
Tic tac, tic tac, eu quero gritar
Olho a hora, é sexta-feira, chegou o fim de semana
Nós vamos nos divertir, vamos nessa, pessoal

É sexta, sexta-feira
Tenho que ir dançar na sexta
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana
Sexta, sexta-feira
Dançando na sexta-feira
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana

Curtindo, curtindo (é)
Curtindo, curtindo (é)
Diversão, diversão, diversão, diversão
Aguardando ansiosa pelo fim de semana

É sexta, sexta-feira
Tenho que ir dançar na sexta
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana
Sexta, sexta-feira
Dançando na sexta-feira
Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana

Curtindo, curtindo (é)
Curtindo, curtindo (é)
Diversão, diversão, diversão, diversão
Aguardando ansiosa pelo fim de semana 



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Desafio do Amor Imortal

REGRINHAS:

→LEVAR O BANNER DO DESAFIO.
→LINKAR QUEM TE MARCOU → Moon Light
→MARCAR 5 BLOGS E AVISÁ-LOS.
→RESPONDER AS PERGUNTINHAS:

1- GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?
Gostaria sim, mas não é uma coisa que "Ahhh, vampiiro!! *---*"
2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A) ?
Rebecca ________ (quando eu for marcada eu escolho. Hehe)
3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?
19 anos
4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?
Morena dos olhos bem azuis.
5- SERIA DO BEM OU DO MAL?
Ahhh, isso é só escolha "do momento".
6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?
Entre os humanos. Que tal brincar um pouquinho?
7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"
Vegetariano. Mas sangue não pode faltar, senão, pra que ser vampira?
8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?
Zoey Redbird, Neferet, Steve Ray.
9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?
A série House of night
10- ASSISTI ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?
No no.
11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:
Quando lançar eu indico.
12- O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?
...
13 - QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?
Damon Salvatore
14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO?
Hn... (queimando os neurônios)
15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?
Anjo.
16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?
Vampiro, lógico! (Nada contra, viu seu Lobisomem! ^^)
17- SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?
Sim sim. Gosto de viver fortes emoções.
18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?
Ah, creio que sim.
19 - SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?
...
20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO?
Que tal belo por fora e monstro por dentro? Hehe, não sei na verdade.
21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?
Ixi, nem pensei nisso.
22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?
Se fosse fria o suficiente, sim.
23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?
Hn... (queimando neurônios!!)
24 - QUAIS LUGARES MORARIA?
Japão, França, Grécia, e etc...
25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?
Depende do momento...
26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)
Eu mesma?


INDICO PARA:
TODO MUNDO! o/ (euseiqueninguémvaipegar)

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*



Mas heeein? o.O

Sabrina Sato não pegaria Vin Diesel por que ele é "fortão", segundo ela?

E nem pegaria Paul Walker por que ele é muito água com açucar?

O.O

Tá né. Cada um com seu cada um.

Mas eu pegaria. xD


É isso.

Amo vcs.
Beijos :*



Tyrese Gibson, de 'Velozes e Furiosos', dança 'Eguinha Pocotó' com Sabrina Sato

'Estou adorando essa dança', disse o ator americano na pré-estreia do filme no Rio.









                                                                         ↑
                                                                      morri com isso.

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*



quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pokemon Versão Terror

Se vocês estiverem na sala, apaguem as luzes, tire o povo da sala e aumente o som.

Se vocês estiverem no quarto, apague as luzes e aumente o som.

E...

SEJAM FELIZES:




É isso.

Amo vcs.
Beijos :*





segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dani Shay - "Holding On"

Mais um vídeo da Dani Shay.

Essa música, pelo que notei é dela.

A voz dessa menina é linda, apesar de ela parecer MUITO com o JB. Enfim.

Curta a música e seja feliz:

Dani Shay: A MENINA que parece e canta melhor que o Justin Bieber.

É o que eu acho.

Confira:





É isso.

Amo vcs.
Beijos :*

domingo, 10 de abril de 2011

Heein?


Amanhã tem aula :S

mimimimi'

-  Mãiiiê, não quero ir pra escola amanhã!
-  Me dê um motivo.
-  Érr... eu não quero ir.
-  Me conta uma novidade meu filho!

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*