terça-feira, 19 de abril de 2011

É... =/

Oiie gentee.

Bom, essa pode ser a minha última postagem (ou não) antes d'eu fazer a cirurgia.

Putz, que cirurgia?

Enfim.

Desde quarta-feira da semana passada eu sinto dores muito forte nos lados esquerdo e direito perto do quadril. Fui ao hospital umas 4 vezes e na quarta vez eu fiz uma T.C. (tomografia) e foi constatado Cálculo Renal nos dois rins. A única forma de retirar é por cirurgia. Por isso.

É quase provável que eu vá amanhã para o hospital fazer a cirurgia, mas não garanto que vá ser amanhã.

Por que?

A rede pública de saúde de Brasília é uma verdadeira ameba em coma. Se eu chegar nos únicos hospitais públicos que tenham médicos para fazer a cirurgia e ficar em um deles, vai ser milagre de Deus.

Enfim.

Não estou bem. Estou passando por muitas dores.

Não estou escrevendo tudo isso para vocês terem dó de mim ou para pensarem que eu quero chamar a atenção ou qualquer coisa do tipo. É um alerta para uma coisa muito importante. A falta de água no organismo. Eu estou passando por tudo isso por falta de água. Não bebi água o suficiente e acabou "nascendo" esse problema em mim.

Por isso digo: SEMPRE, SEMPRE bebam água, mesmo que não tenham sede. O que eu estou passando não desejo nem para a pessoa que desejou que o médico furasse o meu pulmão no meio da cirurgia (quer ver o blog dela? Clicaki). Apesar de você merecer, mas não vou desejar esse mau a você. E apesar também de você não fazer nem 1% porcento da ideia do que eu sinto.

Tá.

Se der, eu posto antes.

Quando voltar, faço uma postagem sobre a minha volta e contando a(s) experiência(s) que tive com tudo isso.

Recadinhos:

Pais: Não se preocupem, como vocês disseram, vai dar tudo certo sim e tudo está nas mãos do nosso Deus.

Jennyfer: Amiiga, te amo muito. Não é atoa que você é a minha melhor. Esteve sempre do meu lado todos esses dias me apoiando e consolando. No dia da cirurgia, mesmo você não estando lá, vamos estar juntas firmes e fortes. Ah, e vamos morar juntas sim! *---*

Todos amigos, os que se preocupam, seguidores e visitantes: Vou ficar bem, se assim Deus quiser, e vou voltar com tudo. Fiquem bem. =D amo vcs! *--*

Família: Amo vocês, vai dar tudo certo.

Inner: Apesar de você ser bem sincera, você faz parte de mim e te adoro com tudo.   inner: Melosa *chorando*





É isso.

Amo vcs.
Beijos :*




P.S.: Se até lá eu receber selinhos, memes ou desafios, por mais que eu demore, os postareis, sim? (O que eu duvido muito receber!)

2 comentários:

Jenny' disse...

Minha melhor das melhores, vai dar tudo certo. Viu?


Tudinhoo!!
Você vai voltar da cirurgia e eu vou cuidar de você. E depois vamos fazer o terceirão, faculdade e morarremos juntas..E que se exploda o resto! (O Luciano nunca sabe de nada.. Ignora!)

Amoo você minha melhor ♥


=)
J'

Eu (?) disse...

*---------------------------------*