quinta-feira, 21 de abril de 2011

Informações sobre minha saúde

Bom, há alguns dias eu fiz um post falando sobre a minha saúde.

Não vai ser tão cedo (eu acho) que vou fazer a bendita cirurgia (apesar d'eu precisar dela urgentemente). Essa semana que entra é de provas. Vou fazê-las e depois vou começar o tratamento (afinal, assim como eu quero a minha saúde em dia, quero meus estudos também). Ainda sinto muitas dores e estou tomando os devidos remédios para contê-la e também para a infecção urinária, consequência do cálculo.

Enfim.

Estou vivendo a minha vida normalmente. Vou a escola, dou uma "zuada" com meus amigos, vou para o meu curso e o resto que eu fazia antes dessa coisa ruim que apareceu na minha vida.

Estou recebendo muito apoio dos meus amigos e familiares, e isso é bom. E apoios ruins também. Isso me fortalece ao invés de enfraquecer.


Enfim.

Vou tentar ao máximo não sumir. Como meu irmão tem um notebook, é bem provável que postarei dele. =D

Tá.

É isso.

Sejam felizes, aproveitam beeem a vida e bebam bastante água.

Amo vcs.
Beijos :*


Nenhum comentário: