quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meme: Esse blog não é uma escola, mas me ensina muito

Meme indicação da Pah - Livros & Fuxicos




1 - Qual é o seu objetivo pessoal? Só Deus sabe! =D

2- Que tipo de música você prefere? Ahh, são várias. Mas prefiro aquelas violão e voz ou rock.
3- Tem alguma música especial? Hn, deixe-me ver: Impossible - Shontelle.
4- Gosta de ver fotos? SIM.

5- Último filme que viu no cinema: O discurso do rei.

6- Você é convencido? Em algumas situações, sim.

7- Quais são os problemas mundiais que te preocupam mais? Escute a música "Where this love?" - Black Eyed Peas. Ela diz tudo (ou quase tudo).

8- Até onde você é capaz de ir por amor? Sinceramente, não sei.

9- Gosta de ler? Muito! Mas não tenho lido muito em decorrência da escola.

10- O que acha mais romântico?  Quando o amor é demonstrado em público na dose certa.

11- Você é capaz de morrer por alguém? Sim, pela minha família e por aqueles que amo.

 12- Você acredita em horóscopo? Não, mas confesso que leio só pra me divertir.

13- Você é organizado? O que é isso?

14- Você tem medo de andar de avião?  Nunca andei.

15- Gosta de Sol, Praia? Nunca fui em uma praia, mas adoro sol. Quando chove, meu dia acaba.

16-Você usa Óculos? Uso o/


17- O que você faz aos sábados pela manhã? Acordo, vou comer e depois volto a dormir.
18 - Você vê muita TV? Noops.

19 - Tem algum fetiche? kkkkkkkkkkkkkk, deixa em off.
20 - O que você mudaria no mundo? Haha, muita coisa.

21 - Você é vaidosa? Não muito.

22 - Você gosta dos seus vizinhos? ADORO! Pra não dizer ao contrário.

23 - Gosta de sopa? Não muito.

24 - A que horas você se levanta? Na semana às seis, no final de semana, depende.

25 - Partilhas teu quarto com alguém? Até que enfim, não!

26 - Você é uma pessoa simples? Sim, mas gosto de umas coisinhas a mais.

27 - Você tem boa memória? Geralmente sim.

28 - Você vê desenho  animado? Quando dá, sim.

29 - Tem jeito para escolher presente? Noops.

30 - Você já acompanhou? Já.

31 - O que você faz nas férias de verão? Várias coisas.

32 - Sai a noite? Aonde costuma ir? Não saio.

33 - Primeira coisa que lava no banho? Cabeeluxo'

34 - Com quem você vai estar hoje a noite? Minha família.

35 - O que vai fazer amanhã? Estudar para prova de segunda. Inner: Lógico, né!

36 - Qual foi a última vez que você chorou? Antes de ontem.

37 - Estação preferida? Outono.

38 - Já bateu em alguém? Na Jenny serve?

39 - Qual a última música que você fez para você mesmo? Não escrevo músicas.

40 - Você fala o que vem a sua cabeça? Sim, mas de uma forma menos sincera.

Indico a todos.

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*



Nenhum comentário: