quarta-feira, 20 de abril de 2011

Questionário

Heeey, peoples.

Ganhei um questionário do blog Amanhecer e fui indicada pelo blog Moon Light.

(Não colocaria a imagem, mas, regras são regras)



Responda , Indique, deixe a imagem, Linkem quem te liinkou

Nome: Alice
Site/Blog: Blog - Licious 
Idade: 16



Aleatoriamente Aleatório

1- Música (as) que te lembra Momentos INÚTEIS? Creio que nenhuma. Se o momento aconteceu, ele realmente não foi inútil.

2- Pior ano de sua vida / até hj? Hn...

3- Primeiro Beijo? Ahn?

4- Pessoas especiais: Família, Mariidá e meus amigos.

5- Melhor amigo (a): Jennyfer

6- Complete: - Quem não tem cão... não tem cão! o.O

7- Qual a marca do PC? É pra mim saber?

8- Tem celular/Numero: Vai achando que vou colocar aqui!

9- o que faz quando ta na net ? MSN / Blog - Licious / Vários sites.

10- Qual é a formula da Receita da Coca-Cola ? Não sei, c sabe?

11- todo mundo diz que você é...? Doida e estranha.

12- Mora onde? Em uma satélite.

13- estuda para prova ou espera para estudar na recuperação? Acredite, estudo para as provas.

14- Tem algum objetivo a ser comprido ainda nesse ano? Sim Qual? Tenho tantos. Haha, não vou falar. >.<

15- Qual melhor época da vida, que da pra aproveitar mais (infância,agora,adulto...) ? Nananananana, não sei. Ainda não vivi todas. 

16- Quem trai mais, o homem ou a mulher? Vai perguntar pra quem sabe! >.<

17- Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre você? Tenho a boca poderosa. A maioria das vezes, tudo que falo acontece, principalmente se for ruim. ( A Jenny sabe muito bem disso)

18- Diante de uma situação dificil, você consegue manter a calma ou entra em desespero? Depende da situação.

19- Um motivo para se orgulhar? Sou o que sou e NINGUÉM muda e Deus na minha vida.

20- Vai pra copa de 2014? Pretendo. Trabalhar como tradutora (Espanhol) *----*

21- Tem medo do desconhecido, ou o que não conhece te fascina? Puff, tenho medo do conhecido.

22- chora mais por: amor, ódio ou saudade? Sabe aquela minha cara que eu faço de que eu não vou comentar, pois é, a fiz agora.

23- Gostaria de ir para outro pais? Sim. Japão, Grécia ou Inglaterra.

qual coisa te fez rir ultimamente? As palhaçadas do Diogo e a Jenny na escola semana passada. (Depois do sucrilhos, lembra Jenny?)

24- Já deixou algum sentimento para trás? Acho que não, ou sim.

25- quando você realmente esta amando, você expressa esse sentimento ou esconde ele com medo da pessoa nao sentir o mesmo e não corresponder ? Espero até ter certeza de que a pessoa tbm me ame. Se sim, vamo lá manolo! Se não, fica na amizade mesmo.

É isso.

Amo vcs.
Beijos :*



Nenhum comentário: