terça-feira, 19 de julho de 2011

Absurdo dos brilhantes estudantes Pt 1

Heeey.

Chorei com a postagem abaixo. (Inner: E eu fique sem ar quando vi o episódio!)


É.

Enfim.

Vi em um blog que me segue uma postagem muito engraçada.
É cada coisa.





Confiram:




  • "O pai de D. Pedro II era D. Pedro I e de D. Pedro I era D. Pedro 0" (Bem inteligente a sua colocação.)
  • "Nos aviões, os passageiros da primeira classe sofrem menos acidentes que os da classe econômica." (Tá explicado o porque de serem da primeira classe, né?)
  • "O índice de fecundidade deve ser igual a 2 pra garantir a reprodução das espécies pois precisa-se de um macho e uma fêmea pra fazer o bebê.Pode até ser 3 ou 4, mas bastam 2." (WHAT THE FUCK? Alguém ai entendeu?)
  • "O homossexualismo ao contrário do que todos imaginam não é uma doença, mas ninguém quer pegar!" (Ah, tá.)
  • "Em 2020 a previdência não terá mais dinheiro pra pagar os aposentados graças à quantidade de velhos que se recusam a morrer." (Poxa, comovente.)
  • "O verme conhecido como solitária é um molusco que mora no interior,mas é muito sozinho." (VERME É MÚSCULO? O.O)
  • "Na segunda guerra mundial toda a europa foi vítima da barbie(barbárie) nasista." (Bela forma de abreviar barbárie.)
  • "Cada vez mais as pessoas querem conhecer sua família através da árvore ginecológica." (Vou ali chamar um ginecologista, já volto!)
  • "O hipopótamo comanda o sistema digestivo e o hipotálamo é um bicho bem perigoso." (Caraca, tem um hipopótamo dentro de mim! o/)
  • "A Terra se vira nela mesma, e esse difícil movimento denomina-se arrotação." (Poxa, eu aqui, achando "arrotação" a coisa mais fácil do mundo!)
  • "Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia." (É, assim como o Hittler defendia os judeus e o Bin Laden amava os EUA.)
  • "Uma tonelada pesa pelo menos 100Kg de chumbo."  (AH, CLARO, NÉ!)
As frases de rosa são considerações MINHAS, nem um pouco carregadas de ironia e bem carregadas de inteligência (para não dizer ao contrário!).

É isso.

Qualquer dia desses eu apareço ai com a parte dois.

Amo vcs.
Beijos :*



Um comentário:

Sweet MakeUp s2 disse...

Obg por seguir meu blog, seguindo de volta (: