quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dica de fanfic: Amor ao acaso

Bom, eu tenho uma conta no Nyah! Fanfiction (clicaki para acessá-la). E no meio dessa coisa toda, achei uma conta com fanfics muito interessantes! A dona dessa conta é a Kamalika.

Como boa fã de SasuSaku, ela também é, ela escreve fanfics, como eu.

As fanfics dela são ótimas, sério! Mas uma me chamou a atenção.

É a "Amor ao acaso".

A história é linda e inocente, mas como uma boa história romantica, tem suas partes hentais.

O que eu gostei da história é que ela não ficou enrolando para o Sasuke e Sakura se apaixonarem e ficarem juntos, e a narração dela é simples, o que não torna a leitura chata.

Gostei muito e recomendo, você, fã de SasuSaku, que leia!

Amor ao acaso.


É isso.

Boa leitura!

Amo vcs.
Beijos :*

Nenhum comentário: