quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dica de fanfics: My favorite singer e It's not true, is it?

Heeey guys, como vão?

São 03h12 da madrugada e estou aqui lendo uma fanfic SasuSaku (Inner: NOVIDADEE!). Nessas semanas de recesso da escola, eu tenho dormido muito tarde e acordado mais tarde ainda. O dia que eu fui dormir mais cedo eram 03h da madruga, mano! A situação tá crítica. Daqui a alguns dias voltam as aulas e eu não consigo dormir cedo.

Enfim.

Voltando ao assunto...

E a dica de fanfic do momento é My favorite singer.

É uma fanfic engraçada, cômica e, acima de tudo, romantica.

A fic sobre casamento falso entre um cantor famoso e uma top model. O cantor é Sasuke e a top model é Sakura Haruno. Ainda vai dar muita confusão isso. Ah, se vai!

Recomendadíssimo para leitura, viu?

A escritora é a minha diva ficwritter Keiko Haruno Uchiha.

A fanfic é escrita muito bem e a leitura é agradável e engraçada.

Leiam: My favorite singer.

A segunda fanfic é It's not true, is it.

É da mesma autora diva de My Favorite Singer.

Essa fanfic foi a primeira que me fez chorar.

Chorei muito no penúltimo capítulo.

Conta a história de um estudante (Sasuke) que vai para um colégio interno com a sua irmã. Chegando lá, descobre que o seu quarto era de uma aluna (Sakura) que está afastada do colégio por ter sofrido um acidente de carro. O inesperado acontece: essa aluna aparece... como fantasma. Ele faz de tudo para livrar-se dela, mas o inverso acontece: ela não vai embora e ele acaba se apaixonando pela fantasminha camarada.

É uma fanfic engraçada, com drama, cheia de suspense e romance.

É linda.

Leiam: It's not true, is it?

É isso.

Espero que leiam e gostem!

Amo vcs.
Beijos :*

Um comentário:

@iamaburguesinha disse...

AAAh cara eu preciso ler essa My Favorite Singer, parece ser otima e engraçada.
Eu tbm escrevo fics