sábado, 16 de julho de 2011

Entrevista com ninguém mais e ninguém menos do que o casal Jace&Clary

Heeey guys, bem?


Estava olhando as atualizações dos blogs que eu sigo e vi uma entrevista engraçada com Jace Wayland e Clarisse Fray. Eles são as personagens de Os instrumentos mortais.

Confiram:








Clary:
1) Qual é a melhor coisa sobre Jace? E a pior? Ele beija bem?


A melhor coisa sobre Jace é que ele sempre faz o que ele acha que é certo. Ele tem um código de honra próprio. A pior é que ele não liga de se colocar em situações de risco pessoal. Isso não facilita em ser a namorada dele. E sobre perguntar se ele beija bem… é como perguntar se o Everest é uma montanha grande.

Jace:
2) Você poderia se descrever em suas próprias palavras?



Eu estou tentando, mas Clary fica apagando o que eu escrevo e escrevendo por cima. Não vejo nada de errado em me descrever como “tão incrivelmente bonito que faz pessoas de ambos os sexos ficarem conhecidas por trombar com cabines telefônicas enquanto ficam me encarando”.


3) O que você pensa sobre Jamie Campbell Bower? Você acha que ele conseguirá retratar você adequadamente ou a sua grandiosidade vai pegar o melhor dele?


(A autora diz: agora é uma questão metalinguística) Eu posso apenas presumir que se os produtores o escolheram para me representar, ele deve ter enormes qualidades. Mesmo que ninguém consiga capturar o relâmpago de grandiosidade que eu sou, ele está fazendo um ótimo trabalho tentando.


4) Quais são as melhores e as piores situações que você pode imaginar?
Pior situação: ficar preso ouvindo Alec cantar. Eu costumava ter um quarto ao lado do dele e eu conseguia ouvi-lo cantando no chuveiro. É de arrepiar. Melhor situação: qual é a censura disso? Porque eu sou um garoto de 16 anos e nossas mentes são como o sistema ferroviário gaulês: focado em uma coisa e poluídos.



5) Existe algo sobre você que você gostaria que Cassandra Clare tivesse colocado nos livros?
Mais cenas de nudez. Eu deveria estar pelado mais vezes. Passar algum tempo admirando minha nudez faria para as pessoas um bem incrível. Talvez devessem colocar ilustrações.


O Jace, como sempre, muito modesto e humilde (notem a ironia!), e a minha diva, Clary, sempre modesta (dessa vez sem ironias!).


Fonte


É isso.

Amo vcs.
Beijos :*

Nenhum comentário: