quinta-feira, 14 de julho de 2011

Harry Potter hoje!

Estou aqui morgando na frente desse notebook, sem nada para fazer (mentira, tava vendo Naruto), até que me lembrei que hoje é a grande estréia: Harry Potter e as relíquias da morte pt 2.

Enfim.

Não sou nem fã de Harry Potter, mas estou pensando seriamente em ver os filmes e ler os livros para poder dizer alguma coisa.

HP nunca teve tanta importância na minha vida, até mesmo porque, comecei a ouvir falar mesmo dele ano retrasado. Não que eu seja uma desatualizada, só não tinha interesse em saber.

Enfim.

Desejo bom filme para os fãs e bom final. =D

É isso.
Aguardando ansiosamente pela estréia de Cidade dos Ossos.

Amo vcs.
Beijos :*

Um comentário:

Laay (Viva la vida) disse...

Eu amoo *-* vou assistir sabado!
Ja to seguindo seu blog flor!
bjs Lais
meumundo-lr.blogspot.com